Saímos do Miles e fomos jantar.
- O que a gente vai comer ? - perguntou.
- O que você quer comer ? - falei.
- Sei lá, você quer macarrão ao molho branco ?
- Eu não sei fazer macarrão ao molho branco. - afirmei
- Mas eu sei.
- Tudo bem, então faz.
- Não vai me ajudar ?
- Vou tentar.
- Ok.
Então pegamos as panelas e usamos lenha pra fazer fogo; assim que terminamos, começamos a comer pois estávamos morrendo de fome.
- Uau, No; - falei - sua comida, é incrível!
- No ? - ele falou
- É... Posso te chamar de No ?
- Claro - disse sorrindo. - Como é que eu posso te chamar ?
- Bom, se você quiser pode me chamar de Hall todo mundo lá na minha "casa", me chama assim.
- Por que "casa" ?
- Porque eu praticamente não fico lá; eu prefiro as minhas viagens, acho o Miles mais aconchegante.
- Ah.
- Voltando a sua comida, como você aprendeu a cozinhar?
- É...... Foi com meu pai, ele era um ótimo cozinheiro, tinha um pequeno restaurante lá em Milliewond.
- O que aconteceu?
- Um dia, um assistente dele, estava fazendo um prato fino, pois o prefeito viria jantar lá, o cara era novo na cidade, não sabia muito de cozinha; - seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
- Tudo bem se você não quiser falar sobre isso.
- Não tem problema não; o assistente foi fazer um peixe, mas acabou incendiando o lugar, ninguém que tava na cozinha sobreviveu, toda a cidade tentou esconder de mim, me disseram que ele tinha viajado, que ia demorar pra voltar, eu só descobri 6 meses depois, quando cheguei em casa um dia, vi um jornal velho encima da mesa, peguei e li, fui correndo pra minha mãe e abracei ela. - agora eu estava chorando - Por fim, quando cresci, tudo que eu queria era sair daquele lugar.
- Sinto muito No. - eu disse abraçando ele,- qualquer coisa, saiba que você pode contar comigo.
- Obrigado Hall.- Ele diz e eu lhe dou um abraço.
________________________
Depois de comermos fomos para a ponta do penhasco e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
- Sabe, às vezes sair de perto do problema pode ser bom, mas melhor ainda é achar uma companhia pra sofrer, aquela pessoa que não fica competindo pra ver quem sofre mais.- ele disse e eu sorri.
- Você sofreu, mas isso te fez forte, e incrível, e lindo, e fofo...- pera quê??? Ctrl z! Delete! Cancela! Esquece! Apaga! OMG! O que eu tinha acabado de dizer?! Onde eu estava com a cabeça?! Talvez pensando naquele tanquinho, e naqueles olhos, e naquele cabelo...
Quê?! Para Hallie! respira, pensa...
Ele é maravilhoso... Chega. Parei.
Só depois que voltei a realidade, percebi que ele estava sorrindo de cabeça baixa.
- É... desculpa, não foi isso que eu quis dizer, não tô dizendo que você é feio, você é lindo, é... Mas isso era tipo aquilo que agente só fala no final do campeonato, aquilo que você guarda pra si mesmo sabe...
- Não tem problema hall, é... Obrigado pelo elogio, você também é linda, e é a coisa mais fofa quando está confusa, e pode me contar tudo que quiser.
- Ok valeu.
- Mas me conta, em que altura do "campeonato" - ele disse fazendo aspas com as mãos - a gente tá ?
- Não sei, nem sei se já começou.
- Podemos começar?
- Como ass...
Nossos lábios são labirintos que atraem os dias em que eu não tive, se tocam de forma mágica, nossas línguas se encontram numa perfeita sintonia, e o seu amor me envolve com o tempo, terminamos o beijo e nos encaramos.
- Bom começo. - digo eu.E aí gnt? Gostando? É esse beijo aí hein?! não se esqueçam de votar e deixar seu comentário💕
YOU ARE READING
Viagens de Hallie Kanner
RomanceA história se trata de uma garota que vive em uma mansão com sua família. Para se livrar do seu tempo perdido em casa, Hallie faz viagens para poder fotografar. Isso também a ajuda a não perder tempo com as perguntas bobas que seus pais, ricos e...