Capítulo 2 .

12 3 4
                                    

P - Ta calma estressadinha , não quis te ofender , mas é ... que ... , deixa pra lá.
Na hora a Lilly chegou , graças a Deus que bom porque na verdade eu já sei o que ele iria falar .
L - Chegei , vamos dançar ?
Eu - A Lilly agora não estou no clima , tou um pouco cansada e cheguei hoje , esqueceu ?
L - Tem razão , então fica ai com o Phillipy.
Ai droga , apesar de que ele é lindo mesmo , ele é alto negro dos olhos VERDES , muito charmoso , se veste bem pra caramba . Enfim ficamos a sós e ele puxou assunto.
P - Caramba eu nunca vi uma garota tão linda como você .
Corei , fique parecendo um pimentão , JESUS ele lindo até de mas me elogiando ? Nossa vai chover
Eu - Eu sei que sou querido .
P - Nossa nem um poco convencida você em .
Eu - Mas fala a verdade se você me chamou de linda e eu sei que sou eu vou fazer o que ? Falar a verdade ué .
Mas , você também é lindo , Com esses olhos cor de verde esmeralda , difícil de achar um negro tão lindo assim.
P- Nossa nunca recebi um elogio tão elaborado assim , vamos para outro lugar esse barulho está me incomodando .
Eu - Vamos .
P - Quer ir aonde ?
Eu - Não sei você que sabe.
P - Esta com fome ? Por que eu estou .
Eu - tou um pouco.
Avisamos a Lilly que íamos sair para outro lugar. Fomos para a casa dele que por sinal era linda e outra ele morava sozinho . Pedimos pizza ele é o cara dos sonhos , carinhoso , estudioso , lindo , alto , e eu toda baixinha linda um pouco mas clara que ele dos olhos castanhos claro cabelo quase na bunda , enfim...
P - Qual foi seu último namorado .
Corei , nunca tive um .
Eu - E ... Que ...
P - Você nunca namorou ? Ele me interrompeu .
Eu - E qual é o problema nisso ? Tenho 17 anos e sou BV.
Eitha nois contei .
P - Não vejo nenhum problema nisso até porque mesmo se você ...
Ele ia falar algo mas não terminou.
P - Vamos assistir um fim filme ?
Eu - Sim , qual ?
P - De terror ? Sim por favor.
Eu - Ta mas vou logo avisando que eu vou ficar com medo .
P - Eu estou aqui pra que medo ?
JESUS , ti fofo .
Ele botou o filme estávamos longe um do outro só que comecei a sentir medo e ele percebeu e me abraçou eu deitei no colo dele e uma chama subiu que eu fiquei toda arrepiada ele se arrepiou dos pés a cabeça e quando mesmo espero uma química rolou e ele me beijou mas logo me afastei  .
P - Que foi não gostou ?
Eu - Vc sabe que eu sou BV .
P - Você sabe que eu posso muito bem tirar .
Ele segurou minha nuca foi beijando do pescoço até a boca depois desceu a mão para a cintura e me beijou lentamente e até hoje foi o melhor momento da minha vida . Foi como se tivesse nas nuvens .
P - Só te digo um coisa depois que você experimenta você fica viciada.
Eu - Agora que aprendi não quero parar mas .
Puxei ele novamente e beije por mas ou menos 10 minuto sem para confesso que só parei que fique sem fôlego .
P - Gostou não foi , safadinha .
Falou ele com malícia .
Quando me dei conta que já era tarde , decidir dormi lá .
Eu - Posso dormi aqui ? Já ta muito tarde .
P - Pode só que ou no sofá ou na minha cama .
Eu - Por tudo bem , nas , mim empresta uma blusa .
P - Okay , vou lá em cima pegar , vem comigo , aproveite e tome seu banho.
Eu - Verdade vou sim , tou precisando .





Encontro de destinos...Onde histórias criam vida. Descubra agora