Tomei um banho bem demorado e vesti somente a blusa de mangas dele .
P - Nossa você ficou linda em minha blusa .
Eu Corei e ele percebeu .
Eu - Obrigada , vamos dormi ?
P - Okay .
Fomos dormi mas quando chegou lá comecei a conversar com ele
Eu - Sabe do tal " vício " que tuh falou ?
É ... Que ... Que você me viciou e agora vai tirar minha vontade.
Ele se aproximou de mim colocou a mão na minha cintura e perguntou quase sem voz .
P - Tem certeza que quer esse vício para você ?
Eu - Sim .
Uma chama de fogo subiu e eu comecei a beija - ló e quando ele tentou tirar minha blusa .
Eu - Não ...
P - Tudo bem não vou te força a nada .
Então fomos formos dormi .
P - Bom dia , princesa .
Eu - Bom dia , meu príncipe.
P - Eu fui ao mercado comprei umas coisas para você fazer suas higienes matinais , uma peça de roupa e ...é uma...lingerie para você usar...
Eu - Obrigada meu príncipe .
Dei um selinho nele.
P - Então vai se trocar para a Lilly não me matar. Okay ?
Eu - Tá eu já vou .
Jesus do céu sera que ele é assim o tempo todo ou é só para mim em pressionar ? Cavaleiro , lindo , perfe...
P - Yasmim , está tudo bem ?
Eu - Sim , é porque eu demoro de me arrumar .
P - A okay , tou lá em baixo te esperando .
Ele comprou uma lingerie linda , uma blusa sem manga branca e um shorts cós alto preto desfiado .
Fomos para a faculdade .
P - Beijos depois nos vemos .
Dei um abraço e um Celinho nele .
Eu - Tchau ...
L - Oi amiga ne conta tudo .
Eu - Ta calma , foi assim ele me levou para a casa dele chegamos lá pedimos pizza e assistimos filme de terror só que eu fiquei com medo e ele percebeu ele me abraçou e o beijo rolou , depois fomos dormi e eu tomei banho e vestir somente a blusa dele e nos beijamos de novo ele queria tirar minha blusa só que eu não estava preparada então fomos dormi de manhã ele saiu sozinho e comprou essa roupa que estou vestida e uma lingerie linda para eu usar , quando chegou me acordou eu me arrumei e vimos para cá só que ele já foi .
L - Oiii ? Gente do céu que cavalheiro .
Mas então hj ainda é sexta , vamos pegar um cineminha ?
Eu - Vamos .
L - Chama o Phillipy , que eu chamo meu crush .
Eu - Uinnh .
L - Pare de pensar besteira .
Eu - Ta vamos descansar .
Então fomos descansar e eu pensei naquela menina que até ontem estava pensando em não namorar e sim estudar mas quando chegou aqui eu me apaixonei por Phillipy ele era tão lindo tão meigo tão carinhoso príncipe Cavalheiro Então me apaixonei por ele e agora estou em um labirinto que eu não consigo sair.
Então chegou à tarde e eu e a Lilly fomos Escolher a roupa e claro escolhemos um short cós alto e uma blusa bem soltinha e um tênis bem bonito Preto as duas estavam praticamente iguais , cabelo solto Sabe aquele cabelo bem cacheado grande batendo na bunda Pois é o meu cabelo e o dela era liso , então saímos quando os meninos vieram nos buscar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de destinos...
RomantikUma certa garota chamada Yasmim morava em N.Y (Nova York ) mas por causa de um sonho que estava prestes a se realizar na vida dela , ser chefe de cozinha , se mudou para a Paris , a garota estava muito feliz para que isso acontecesse ela só tinha 17...