Capítulo 3

16 4 0
                                    

Nessa manhã o despertador não tocará, tinha algo de especial acontecendo; era final de semana. O único momento que os superdotados de qualquer idade podia sair da vila Pripyat sem nada estar acontecendo. Todos da vila já estavam acordados, ansiosos. Eles iriam andando, atravessariam a barreira e pegariam os carros que estavam os aguardando do lado de fora. Seus pais já estavam a aguardando do lado de fora da casa com a roupa Clark Kent e Diana Price. Como ela ainda não era uma superdotada conhecida, não precisava se esconder ou botar roupas que não fossem do seu estilo, mas tinha que usar roupas na moda de acordo com o mundo comum. O seu pai tinha comprado uma roupa para ela um tanto... diferente(foto) e o mesmo disse que estava na moda. Após sairem de casa, encontram uma "manada" de superdotados afinal, era bom sair.
-Oi Paige, tchau Paige- a Tracy com seu senso de humor fala
-Hahaha que engraçado, tchau finalmente, não aguentava mais ver vocês duas. -o Jean fala sarcástico
-Tchau Jean, tchau Tracy! -ela retribui os "tchau's" e anda um pouco mais rápido para alcançar a sua família
Depois de terem pegado os carros, todos se dirigiram ao seu destino.
-Para onde vamos pai? -a Paige pergunta
-Vamos para Califórnia! -o mesmo responde

-Califórnia não é? Vamos para lá!
-Mas mestre Luthor... -fala um funcionário da LexCorp quando alguém o corta

Já tinham chegado na Califórnia e se estabelecidos em uma casa de frente ao mar. É tão bonito, fazia a Paige ficar mais calma, se sentir mais leve. Ela podia sentir a sua "aura" de poderes ao redor de si mesma. Após usufruir um pouco mais da paisagem a mesma, foi ao seu quarto que tinha uma banheira e, tomou um banho relaxante. Era tão bom se sentir assim -pensava ela-, se sentir leve, comum.

A Primeira. Onde histórias criam vida. Descubra agora