Após tomar um banho, Paige estava de volta lendo seu livro já na página 311 onde ficava apaixonada cada vez mais pelo Jace "Ele se apoiou na porta, ignorando o jorro de adrenalina produzida ao vê-la. Ele imaginou o porquê, e não foi a primeira vez. Isabelle utilizava a beleza como utilizava o chicote, mas Clary não fazia a menor ideia de que era linda. Talvez fosse por isso". Ela com certeza estava in-love com o Jace, mal esperava chegar ao final. De repente uma palavra, ou melhor um nome vinha a sua cabeça Jean.
-Filha, quer ir para a praia? -sua mãe fala tirando-a da "transe"
-Claro, vamos! -fala tentando disfarçar
Ela veste seu traje de banho, pega seu livro, uma toalha para forrar na areia, óculos de sol e por fim, pega seu livro. Enquanto sua mãe e seu pai foram para a água, ela ficou na areia com sua tia Kara tomando sol e lendo seu livro.-Tem certeza que quer soltá-lo mestre Luthor?
-Se ela disse, vamos soltá-lo com certeza, vamos soltar o Apocalypse.De repente ouve-se um estrondo. A Kara agora não era mais a Kara e sim a supergirl; assim como seus pais. Paige está pronta para lutar quando escuta um grito vindo da sua mãe.
-Para dentro! -ela fala e a Paige obedece
Assim que entra dentro da casa, se assusta com a mulher invisível. Tenta ler sua mente, mas, a mesma estava vazia.
-E o Jean? -a Paige pergunta
-Jean, que Jean?-responde
-Foi o que pensei-ela fala e dá um soco com uma força que a mesma não sabia que tinha
Como imaginava, um robô. A mesma joga água, mas a "mulher invisível" desvia, ela é muito rápida. De repente sente um soco em suas costas, que a mesma se protege com os braços. Não tinha como ganhar aquela batalha, só estava no início de seu treinamento e afinal, era um robô, mas teve uma ideia. Abriu a porta e saiu correndo para a praia. Pegou a água sua "aliada" e jogou em cima do robô e, o mesmo parou de funcionar. Suspirou aliviada. Ela não podia mais ficar parada, tinha que lutar. Ela era uma super! Superdotada, super-heroína, era da família Zor-El. Ela era única. E nada poderia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira.
Ficção GeralPaige Matthews gostaria de dizer que é uma menina comum de 14 anos, mas infelizmente não. A cada defeito do mundo, 1 melhoria e, ela é uma delas, ela é uma superdotada, mas ela é única, a primeira a ter o "poder" que ela tem. Um poder que muitos pod...