A Descuidada Mais Sortuda Do Mundo

281 31 0
                                    

A ficha finalmente caiu.Já não estava mais chovendo.

NAMJOON!EU TINHA ESBARRADO EM NAMJOON!

tento esconder o Sorriso Gigante que tinha se abrido em meus lábios, sem sucesso.Eu quase estava tendo um infarto.

Fui andando até a esquina tentando conter minha felicidade, depois que cruzo a esquina começo a pular de felicidade.Precisava ir embora.AI EU IA FICAR PULANDO NA CAMA E DANÇANDO QUE NEM OTARIA A NOITE TODA.

Me sento na calçada da rua e pego meu celular pra...espera, cadê meu celular?Droga, ele ficou no prédio.

Vou andando pra pegar ele mas na esquina esbarro em outra pessoa, na verdade é a pessoa que esbarra em mim, ou nós nos esbarramos.Tanto faz.

Luana: -Me desculpa de novo! -abaixo a cabeça.

Eu quase caio de novo, mas consigo me segurar.

Nam: -Eu que te devo desculpas, eu vim te entregar isso - ele me dá o celular.

Luana: -Obrigada novamente - me curvo em sinal de agradecimento

Nam: -Ah, por favor não se curve, eu não sou um deus. -ele se vira e dá um sorriso - adeus.

Faço sinal de tchau e ele vira a esquina indo de encontro com um carro

Aé, ele ia sair, eu atrapalhei.

Fiquei me sentindo mal mas ainda tinha um sorriso enorme

Chamei um taxi.Precisava ir pra casa.

Chegando lá, entrei cantando war of hormone

Yang Mi: -Olha que animação, ta feliz? -ela faz uma cara que eu não entendi  muito bem -Aconteceu alguma coisa legal??

Luana: -Ahh nada -Ela nem imagina, meu deus oq to falando.

Luana: -Depois te falo, agora preciso ir pro quarto

Ela olha pra mim.

Yang Mi: -Opa opa, o que é isso vermelho no seu joelho?

Luana: -Eu caí - vou pro meu quarto.

Um milhão de coisas passam pela minha cabeça.Eu com certeza não conseguiria pregar os olhos a noite toda.Me levanto pra tomar banho mas logo me sento de novo.Queria tirar aquele curativo?NÃO.Se eu pudesse, guardava num potinho pra sempre.

Mas eu precisava.Tranquei a porta do quarto, fui pro banheiro, tirei minha calça e tentei tirar o curativo com cuidado.

Luana: -AI AI AIA I -Tirar com cuidado não vai funcionar.Tento puxar com tudo.Solto um pequeno grito de dor, mas consigo tirar.

Yang Mi: -Luana?Tá tudo bem? - ela fica batendo na porta -Luana?

Luana: -Tá tudo bem!Eu só tropecei e pensei que ia cair. - ela diz um "ok" e vai para o quarto dela.

Ligo o chuveiro e deixo ele encher a banheira.Me sento na cama e espero.Quando está cheio tiro o resto das minhas roupas e tomo um banho longo.Tenho que me acostumar com meu joelho ardendo debaixo d'água.Eu sou muito descuidada."A descuidada mais sortuda do mundo" pensava comigo mesma enquanto saia do banho.

Não consegui, nem por um segundo, dormir naquela noite.

O Líder {Kim Namjoon} BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora