Ah meu deus é agora
É agora
Meu deus
Meu
Senhor
Jesus.
Alguém me impede de desmaiar por favor.Estava na fila pra vê-los
O tempo nunca passou tão devagar como agora.
Eu estava quase chegando pra falar com o tae, que era o primeiro.Minha vez!!Vou enlouquecer!!Luana:-Olá! -Sorrio e entrego o álbum pra ele assinar -Meu nome é Luana!
Acho que se eu fosse botar pra fora tudo o que eu estava com vontade de falar, eu nunca mais saia dali.
Tae: -Olá!Você não parece ser daqui.Veio da onde?
Luana: -Brasil -Dou um sorriso
Tae: -Prazer em conhece-la!Ei...espera aí...Você é aquela menina que esbarrou no joonie?Ele falou pra gente de uma menina que tinha o nome igualzinho ao seu, ela esbarrou nele e machucou o joelho.Tadinha, deve ter doído.
Fico vermelha.Ele tinha contado de como eu sou desastrada mesmo?
Luana: -É....sou eu sim. -Falo um pouco vermelha, e tímida, dessa vez.
Tae: -Ele ficou preocupado com você. -Agora sim, fico que nem um tomate. -Ei, você está vermelha?Não fique assim! -Ele passa as mãos na minha bochecha -Não fique com vergonha!
Conversamos mais um pouco e ele assina o álbum.
Tae: -Foi bom te conhecer! -Ele sorri.
Próximo:Jin
Ele ficou mesmo preocupado com meu joelho, ficava perguntando toda hora se eu queria me sentar pro machucado parar de doer.Ele assinou meu álbum também e me deu um abraço de despedida.
(Cada um deles estava ganhando alguma coisinha.Eu queria muito presentea-los, então eu o fiz)
Próximo:Suga
Ah, suga sendo suga.
Suga: -Você devia tomar mais cuidado. -Ele falava sem olhar pra mim enquanto assinava o álbum.Entreguei o presente pra ele e ele me olha, fixamente -Ah, obrigado. -Ele sorri.
Damos um high five e eu vou para o próximo.
Próximo: J-hope
(N/a): JHOOOOOOOOPE
Ele não tocou no assunto.Só ficou conversando comigo normalmente.Ele sempre é engraçado e gentil assim?Meu deus.Sorrio involuntariamente.
J-hope: -Legal te conhecer -Ele dá um sorriso fofo
Luana: -Obrigada! -Se segura...não desmaia.Não...
Próximo:Jungkook
Jungkook: -Olá -Ele dá um pequeno sorriso -Como é seu nome?
Luana: -Me chamo Luana -Sorrio simpática -É muito bom conhecer vocês!
Ele sorri olhando pra baixo e depois olha pra mim
Jungkook: -É...eu sei!Aonde devo assinar? -Aponto e ele assina. -Também foi bom te conhecer!
Dou um sorriso enorme.O efeito desses garotos sobre mim são enormes.
Próximo :Jimin
Ah...Jimin...outro que consegue me deixar louca.Esse menino é fantástico.
Jimin: -Olá!Qual o seu nome?
Luana: -Me chamo Luana!É um prazer conhece-lo.
Ele olha pra mim de cima a baixo.Eu coro na hora, mas tento disfarçar.
Jimin: -Luana...Luana...Você não é daqui, né?
Luana: -Não, eu sou do Brasil! -Dou um sorriso.
Jimin: -Hm...O Brasil é bem quente -Ele morde o lábio inferior -Você veio de lá até aqui só pra nos ver?
Luana: -Sim... -Abaixo minha cabeça tentando disfarçar um sorriso.
Jimin: -Wow.Obrigado por vir nos ver.Gostei de você! -Ele fala enquanto assina.Damos um high five e eu vou para o próximo.
Próximo: Namjoon.
Eu iria ver ele mais uma vez...
Namjoon: -Aha!Sabia que ia te encontrar aqui! -Dou uma risadinha fraca -Como vai a sua perna?
Luana: -Melhor.Ainda doi um pouco, mas bem pouquinho mesmo.
Namjoon: -Que bom...Você quer se sentar?
Luana: -Não, eu to bem.
Namjoon: -Que ótimo!
Entrego meu álbum e ele assina.Vejo ele pegar um papel em outro lugar e escrever algo.
Namjoon: -Aqui!Prontinho.Obrigada por vir! -Ele sorri.O sorriso dele realmente abala minhas estruturas.Damos um high five.Sinto algo entre nossas mãos.Ele fecha minha mão.
Namjoon: -Abra isso depois. -Assinto com a cabeça.
Ele dá um sorriso.Vou até um lugar bem escondido de lá e abro minha mão.Um pequeno papel dobrado.
-Hã? -Abro o papel.
Eh....Oi, Luana!
Eu não pude me desculpar formalmente por ter te machucado...
Queria saber se você gostaria de dar uma volta comigo pela cidade.Eu posso te mostrar melhor como Seoul é!
Se puder, me encontre na saída do local, depois do fansign.Assinado:
~RM.Ai meu deus!Isso é sério?Ele acha mesmo que eu não vou querer?Okay...se segura..se segura...Faltam 30 minutos para acabar, 30 minutos....Os 30 minutos mais longos da minha vida.
Tento me distrair mexendo no celular.Escuto algumas músicas e espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder {Kim Namjoon} BTS
Novela JuvenilÉ...o mundo dá voltas.Especialmente para Luana, uma garota de 19 anos que pegou um voo para Seul.Era pra ser só uma fansign...Será que é mesmo?