Climax

31 2 0
                                    

Então no mesmo momento Dante dispara em corrida na direção do Diabrete do tesouro,que sem mover um músculo emite um rugido que percorre a floresta toda.
-Hurim,Sawl!tenho um trabalho para voc...
Mas antes que Imps pudesse terminar a frase Dante o acerta com um chute certeiro no estômago,porem antes que o demônio caísse no chão um troll o segurou com sua enorme mão
-Bom trabalho Sawl agora quero que você e seu irmão matem esses dois humanos...isso é uma ordem!-grita Imps
-Andressa se você me ajudar a mata-los eu deixarei que fique com os corpos deles,sei que deve ser útil para algo!-diz Dante em alto tom
-sendo assim estou de acordo.-fala Andressa tirando uma varinha mágica de seu casaco
Os dois trolls urram e vão correndo na direção do espadachim,que desvia dos trolls e desembainha sua espada e com um golpe oportuno atinge uma árvore que cai em cima de Hurim,mas Sawl empurra o irmão para evitar que a árvore caia nele.
Andressa que até então só assistia a luta,faz uns movimentos com sua varinha e da terra parece sair um homem que ela chama de elemental earth
-agora vá meu servo e me proteja desses trolls que assolam este lugar!
Então seguindo as ordens da feiticeira o monstro elemental salta em direção as costas de Sawl que estava virado para Dante,e com um soco em suas costas faz com que o troll se ajoelhe.
-Leap Sky-Dante se aproveita do momento de fraqueza do monstro e usa seu poder para dar um pulo alto até o pescoço do troll.
-Fire Kick!
Então em um chute de alta velocidade ele acerta a traquéia do troll que fica desfalecido do chão,e nesse momento Dante aproveita a oportunidade para cortar a cabeça do troll.
-Você vai pagar por isso!Eu vou vingar você meu irmão-urra Hurim.
Que se aproveitando do Momento de distração do Elemental earth o golpeia destruindo-o,e Rapidamente vai em direção a feiticeira.
-Dante!-grita ela-Me aju...
Quando Dante vira para ela,percebe que já era tarde demais,a pobre feiticeira se encontra com a cabeça separada de seu corpo...
-Hu,hu,hu,ha,ha,ha,ha-o espadachim da uma risada extremamente assustadora-Isso é glorioso,a tempos não tenho uma diversão igual a essa,qual é mesmo o seu nome mostro?
O troll sem responder parte em direção de Dante,que aparenta estar despreocupado
-Eles me chamam de espadachim negro,mas hoje eu lhe mostrarei o caminho da luz!
No momento em que estás palavras foram ditas um forte vento soprou em todo o reino,e naquele momento Dante sacando a espada parte em direção ao troll e quando os dois chegam próximos um do outro o troll desfere um soco,mas facilmente Dante desvia dele e lança sua espada no peito do troll que fica lá enfincada.
Então Dante se lança ao cabo da espada e pisando sob ela e saltando em direção ao pescoço da criatura, usa uma força espetacular para desferir um soco
-Devil's Punch!
Então em uma fração de segundos a criatura cai no chão morta...
-Onde está você Imps não pense que esqueci de você,apenas pegarei oque é meu e irei atrás de você!
Então aproximando-se da falecida feiticeira
-Pelo menos não fui eu que te matei.
Dante abre a mão do cadáver onde se encontra a varinha mágica
-Farei bom uso disso-fala Dante com um sorriso de orelha a orelha-Agora está na hora de completar a missão.
Dante fecha os olhos e se concentra em ouvir qualquer ruído.
-Achei você,maldito-sussurra o espadachim-Corte dos quatro ventos.
Então em uma velocidade rápida demais para ser acompanhada Dante corre até a hanauta que está enfincada no peito de Hurim...ele a retira de lá e fazendo um movimento em alta velocidade que cria um vácuo cortante e destrói mais de doze hectares de floresta e quando atinge o pequeno e desesperado Diabrete acaba por decapitar o mesmo.

BerserkOnde histórias criam vida. Descubra agora