O espadachim agora mais calmo aproxima-se da cabeça do demônio e a guarda em uma sacola de couro.
-Isso foi extremamente fácil,esses seres fracos não mereciam viver...
Agora já fora da floresta sobe em seu cavalo negro e parte de volta para o castelo de Joseph.
"Agora estou mais perto de completar a minha vingança,ele pagará por tudo definitivamente eu não o perdoarei".
Ī-Nao podia esperar menos de você caro espadachim,esta aqui a sua recompensa eu gostaria que ficasse mais conosco mas infelizmente isso não acontecerá!-grita Joseph se dirigindo a Dante e entregando-lhe a sua recompensa
-Entendo,obrigado irei embora amanhã à noite,porem garanto que não sairei do meu dormitório.
Dito isso ele se vira de costas ao rei e adentra a um corredor junto com um senho que o acompanha até seu quarto.
-Oque você acha que ele fará?-pergunta o rei ao seu porta voz
-provavelmente cumprirá oque fala ele é um homem de palavras.
ĪĪ"Onde eu estou?por que estou nessa floresta?responda-me pai?!"
"Eu o ressuscitei meu caro servo e filho,para destruir dois senhores do inferno você contará com a ajuda de hanauta lembre-se de oque ela representa de verdade;mas vamos ao que interessa,os seres a serem destruídos é Belial e Mathiel...você sabe a receita para criar o campo de batalha quero que não economize forças,desejo que esses dois seres sumam da história!"
"Por qual motivo pai?"
"Eles planejam uma rebelião e se eles conseguirem será o fim de tudo...assim que sairmos daqui eu vou te mandar a uma floresta vc encontrará uma bruxa procure sua varinha,em seguida siga para Shinghut o rei lhe dará uma tarefa de enorme importância"
"Entendido senhor"
"Agora que já lhe passei as ordens,quero que coma isto quando chegar lá em baixo; você deve estar com fome,afinal eu não o ressuscito desde a expulsão da queda de seu irmão"
"Meu irmão...é uma pena eu disse para ele não se rebelar"
"Não a tempo filho,vá agora"
ĪĪĪDante acorda com a respiração ofegante e parece assustado com oque acabou de sonhar...
Já é fim de tarde quando Dante sai do castelo e começa a cavalgar...ele vai em uma velocidade tranquila mas frequente,ele pensa no sonho estranho é sabe que aquilo era algum tipo de lembrança,e agora ficava mais claro tudo...ele sabia que quando ele entrasse no campo de batalha precisaria se transformar e que seria uma batalha de alto nivel.
"Não podemos fraquejar agora Dante"
-Pode deixar hanauta...
Passa-se em média quarenta minutos quando ele avista um ser,nao há dúvidas era ele,tinha que ser ele quando ele se aproxima mais não resta mais incertezas...______________________________________
Nota do autor*Opa eai oque estão achando do livro?
Oque acharam do primeiro arco?e o começo desse segundo arco?
Algumas perguntas foram respondidas?
Quem será esse ser avistado?
Então bora lá descobrir oque acontecerá no próximo capítulo?!Peço a vocês que votem e comentem...
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berserk
FantasyEm um tempo e mundo diferentes do que nós conhecemos,sera o palco de nossa história,abordando diversas crenças,culturas,religiões,mitologias,criaturas... Em uma narrativa de cinema,com uma trama espetacular,o solitário e misterioso Dante,leva sua vi...