"O carro estacionou em frente ao meu novo lar...Será que devo chamar assim?..."
O motorista foi gentil levando as minhas coisas para a porta, agradeci e peguei as bagagens juntamente com a minha tia para dentro. A casa era pequena, mas bem organizada confesso que estava um pouco ansiosa pra ver o meu novo quarto.
– Querida o seu quarto fica lá em cima, espero que goste dele. – Comentou Agatha.
Subimos a escada, notei alguns retratos antigos de família e uma cópia da noite estrelada de Van Gogh no corredor adentrando no quarto em seguida, vi que ele era bem espaçoso mesmo com a cama, a mesa e o armário.
– Não sei muito bem do que os jovens gostam, mas espero que tenha gostado querida. – Continuou - Se não estiver do seu agrado pode mudá-lo.
Apenas acenei com a cabeça, ela me ajudou a guardar as roupas e sapatos. Depois ficamos nos conhecendo mais, afinal eu iria passar uma boa parte da minha vida aqui uma boa convivência é o mínimo, saímos para ela me mostrar um pouco da cidade. Caminhamos pela cidade, ela me falava sobre um monte de coisas da família que nem imaginava pois meu pai não era muito próximo deles eu até procurava saber quando criança mas conforme fui crescendo fui deixando de lado além de notar o desconforto em seu olhar toda vez que perguntava.
Decidimos comer em uma lanchonete próxima da escola, o gerente era engraçado e notei os olhares dele com minha tia. Sorri internamente, decidi me fingir de desentendida, após o jantar voltamos para casa pois o dia havia sido realmente longo, ela foi ao seu quarto pois ela teria de acordar cedo para ir ao emprego.
Sentei no sofá com o controle na mão para ver o que tinha na tv, nada de tão interessante como imaginei desligando em seguida. Voltei ao meu quarto sentando na cama e retiro da mochila o caderno e caneta que estava próxima a cama no chão começando a rabiscar e desenhar. É reconfortante, mas em ocasiões raras o faço quando não uso o computador que vai levar uns dias para chegar.
Após a leve brisa da inspiração passar, vou ao banheiro para um breve banho. Nesse lugar olhando tudo ainda não acostumada a água percorre meu corpo, me sinto um pouco mais leve e determinada com esses novos dias que virão. Volto ao quarto e verifico o celular com uma mensagem deitando em seguida.
『Meu amor, sei que pode não entender muito bem o porque da minha decisão de lhe mandar para morar com Agatha, mas eu confio bastante nela e quero que tenha um melhor futuro e faça muitos amigos. Te amo. 』
A saudade não doía somente em mim, levei o celular ao peito fechando os olhos materializando em minha mente meu pai dizendo aquilo e me abraçando. Sem aviso o sono tomou o meu corpo e fui enviada a terra dos sonhos.
As últimas semanas foram tranquilas conhecendo um pouco mais da Agatha fazendo quase todo tipo de coisa juntas, era divertida até sua forma de vestir e não aparentava a idade que meu pai tinha falado.
– Está com saudade do Philippe né azulzinha? – A ruiva olhava amorosamente com a mão pousada na cabeça da jovem.
– Sim. Mas ele está bem, e me mandou aqui para meu bem. Parecia como se me protegesse de algo. – Suspirei.
– E-Eh? Imaginação sua. Aliás, como sei que seu pai é super protetor em relação aos garotos você não se preocupará com isso sobre minha tutela! Mas quero conhecer seus novos amigos. – Comentou eufórica com o rumo da conversa e com sua íris cintilantes.
– Você tem que descansar azulzinha. Seu primeiro dia de aula, aiii que empolgação! Nem é comigo e tô empolgada. – Retrucou a ruiva.
– Entendido Capitã! – Respondi com a mão sobre a cabeça imitando um soldado.
Segui rumo ao quarto, não estava com sono então fiquei arrumando as coisas que faltavam na mochila para o tão grande dia. Não pude negar o nervosismo, após arrumar tudo e apagar a luzes olhava olhei para a janela o céu afora, ao deitar voltei minha atenção para o teto imaginando como seriam os estudantes da tão famosa Sweet Amoris que carrega o nome da cidade. Seriam bons? Maus? Se bem que o conceito de bem e mal dependem de um ponto de vista, era o que eu achava. Afastei este tipo de pensamento me rendendo ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Amoris
FanfictionDeixar pessoas que ama nunca é fácil, e nunca será. Anastasya se muda para Sweet Amoris para morar com sua tia, escola nova, amigos novos, tudo novo. Será ela capaz de se ajustar a nova vida que foi inserida?