13 | Dayse

6.5K 368 33
                                    

— Não, por favor, sai daqui — Cameron disse um pouco nervoso.

— Por favor, é sério — Pedi novamente. Cameron entrou no banheiro me deixando falando sozinha, depois de 5 minutos voltou vestido com uma calça moletom cinza, seu cabelo ainda estava bagunçado e molhado, e pra ajudar, ele ainda estava sem camisa.

— Pois bem — Se sentou na cama — Uma chance para explicar.

— Ok — Sorri fraco. Cameron fez sinal para que eu sentasse na poltrona que havia ali. Não pensei duas vezes antes de me sentar. Respirei fundo antes de começar a falar:

— Há alguns meses atrás eu queria falar com você, mas sempre que eu tinha a chance, eu simplesmente travava.

— Continue — Cameron apoiou suas bochechas em suas mãos.

— Falei minha situação para a Ashley, então ela me deu a ideia de te mandar mensagens anônimas — Parei assim que percebi que Cameron me olhava fixamente, me deixando um pouco sem jeito — Eu achei uma ótima ideia na hora, no começo eu só queria sua atenção, mas eu fui percebendo que eu queria muito mais que isso, por isso continuei — Encerrei.

— Hum — Murmurou. Apenas continuou me olhando, sem falar nada.

— Agora Cameron, eu estou dando minha cara a tapa aqui para você e esperando uma resposta e tudo que você me fala é "Hum"? — Me levantei. Aquilo havia de uma certa forma me tocado.

— Olha, Day... — Cameron se levantou e começou a falar.

— Não, não vem com essa, você não faz ideia do quanto eu... — Não tive a chance de terminar. Nesse mesmo momento, Cameron colou seus lábios nos meus. Não cedi e logo me deixei levar.

Apenas paramos o beijo quando o ar faltou. Cameron me olhou nos olhos e eu fiz o mesmo.

— Você não faz ideia do quanto eu te amo — Conclui minha fala de antes. Cameron sorriu fraco e logo voltou a me dar um beijo calmo.

Nudez | +camerondallas {em revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora