Nesse capítulo do livro,contarei sobre o primeiro humano que caiu aqui,então olhem como foi:
Eu estava passeando pela floresta,e escutei um barulho muito alto vindo perto da casa dos meus amigos Toriel,Asgorn e o filho deles Asriel que fica nas ruínas.
Vou contar mais sobre cada um:
Toriel: Uma senhora com aparência de uma cabra,pois possui presas e chifres pontudos.
Também é a esposa de AsgornAsgorn: O rei do subterrâneo,tambem com a aparência de cabra,ele nunca viu um humano então para ele foi uma surpresa
Asriel: Filho único do casal,ele se sente muito sozinho e não parava de pedir aos pais um irmãozinho para brincar.
Você percebeu?
O nome de Asriel é a junção dos nomes Toriel e AsgornNão tinha percebido né?
Eu sabia que você ia se esforçar até os OSSOS
Foi boa não foi?Bom vamos continuar:
Eu fui correndo para ver o que era,fiquei escondido entre duas rochas e vi uma garota com um sueter verde com listras amarelas caida em cima de umas flores amarelas,ela parecia estar machucada mas nem quis falar com ela,continuei escondido.
Asriel deve ter escutado também,pois ele estava se aproximando da garota sem medo ou dúvidas,sem pensar se ela faria mal a ele.
Ele estendeu a mão para a garota e começaram a conversar,mas não sei o que,pois eu estava muito longe e não conseguia escutar,mas eu sei que eles ficaram amigos.Asriel foi chamar Toriel,sua mãe,ela pegou a garota no colo e levou para dentro,na verdade só sei até aí,vou tentar falar com Asriel e descobrir o que aconteceu depois.
Quer saber vou perguntar agora!
Toriel!Asriel!
Asriel deve ter escutado,pois foi o primeiro a vir.Perguntei o que havia acontecido,ele me disse que um humano tinha caido nas ruínas e que estava muito ferido.
Perguntei se eu poderia vê - lo mas ele me disse que era melhor deixar ele se recuperar e eu voltar amanhã.
Que chato vou ficar pensando nisso até amanhã, e você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Esqueleto
ФанфикOlá,tudo bem, meu nome é Sans,prazer em conhece - lo! Qual o seu nome? Não precisa responder isso é o de menos Estou escrevendo esse diário para falar as loucuras que acontecem no meu mundo,espero que você goste! Vou tentar deixar você o máximo po...