Internato?

231 9 1
                                    

Hoje acordei nem um pouco de bom humor (Que novidade em?). Acordei já atrasada pra ir a escola .
Levantei quase rastejando..Serio não tava nem um pouco afim, mas como só tenho 16 "não mando em mim ainda".
Tomei um banho bem gelado.Sim gelado! Vocês devem está pensando (Nossa que menina Louca,Credo)...sim sou louca mesmo. Depois do meu banho de "Louca" Coloquei minha toalha e fui no meu closet. E peguei a seguinte roupa

Logo desci pra tomar café, minha mãe já estava na cozinha tomando café, Que não é novidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo desci pra tomar café, minha mãe já estava na cozinha tomando café, Que não é novidade..

Mãe-Bom dia filha.
-Não tem nada de bom, então dia.
Mãe-Acordou com o pé esquerdo foi?
-Talvez, Cadê a Laura? (minha mais querida empregada)
Laura-estou aqui bru.
-não me chama assim você sabe que eu não gosto! Enfim cadê meu café Amore.
Laura-vou colocar.
Então tomei meu café e logo sai gritando pro meu motorista me levar, só pra avisar ele é completamente Um gatoo kkk'

Marcos- Bom dia Bruna!
-Não tem nada de bom, então dia!
Marcos- mas já ta de mal humor, (Olha só a novidade que ele me disse, nossa)
-vai logo Marcos! Já estou atrasada!
Marcos-Okay

Emfim cheguei nessa merda, desculpem a fala mas foi a primeira que veio em mente.
- Bom dia amiga - falou meio q triste
- bom dia peranha!

Lilian- Amiga Você não vai acreditar no que eu vi a alguns minutos atrás.
Ela falava quase chorando.
-O que foi Amiga?
Lilian- O vagabundo do meu namorado agarrando uma escrota perto da biblioteca
-O QUEE? vou resolver isso e é agora! Quem é a vaca ?
Lilian- é a Larissa!
- Ele é louco trocar você que é mó gata, pela aquela garota com cara de travesti? -falei indignada

Sai dali quase saindo fumaça dos meus ouvidos. Cheguei lá e eles realmente tava lá se agarrando, nem Falei nada já cheguei puxando o cabelo daquela vaca desmamada e comecei a bater nela..ninguém separou. Até porque se eles me pegassem eu iria bater neles tbm!
Dei vários socos nela e bati no vagabundo do namorado da minha amiga. Alias namorado não EX a partir de agora, não é a primeira vez que ele traí ela!
Demorou um pouco a diretora chega dando mó escândalo ( perece que nunca me viu brigar)
Diretora- PAREM AGORA VOCÊS DUAS!!!
-SE VOCÊ NÃO PERCEBEU NÓS JÁ PARAMOS! - gritei mesmo, quem ela ache que é pra gritar comigo desse jeito?

Diretora- Bruna e Larissa pro meu escritório AGORA!
Larissa-Tudo bem Diretora

- Agora da uma de santa! olhei pra Larissa ela tava me olhando com raivinha Haha que ironia não?

Diretora- Venham AGORA!

E começou os falatório apenas fiquei calada, na real nem tava prestando atenção no que ela tava falando.
Diretora- não vai falar nada Bruna??
-Pra que ela não já falou?
Diretora- Larissa pode sair da sala agora.
Larissa-tudo bem.
Ela saiu dando uma risada sínica pra mim. Revidei com a mesma.
Diretora- Bruna, você já passou de todos os limites! Você acha que toda vez vai ser a mesma coisa? NÃO,não vai ser! Você vai ser expulsa dessa escola! AGORA SAIA DA MINHA SALA e vai para o intervalo!
-Você acha mesmo que eu Ligo que vou ser expulsa? haha me poupe né como se fosse a primeira vez

O idiota do meu colega de Quarto. (Parado Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora