Descemos , e ele me abraçou fomos andando e ele me chamou para dormi com ele , aquela manhã... Eu queria dizer nao! sabia que era errado aceitar..mas foi impossivel , ele é lindo ! Lembra o chris brown mais novo.
Era um momento unico ja que tinha a desculpa de estar bebada.
Entrei em silencio e entramos no quarto, ele me puxou com uma autoridade e me deu um beijo envolvente aquilo foi esquentando , ele tirou minha roupa e eu a dele.
Nós nos amamos aquela manhã , depois dormimos de conchinha foi maravilhoso.
Acordei e ja estava tarde ele me levou ate meu portao mas eu esqueci a chave..
Ele foi buscar e eu sentei numa mureta que tinha na frente de casa, de longe um menino que era da minha escola estava sentado me olhando , eu estava tonta e aquele momento era paz so tinha eu e ele na rua e um silencio ... Aquele vento fresco no rosto era perfeito.
Alguns minutos douglas vem com aquela carinha de sono lindo como sempre! Ele sentou do meu lado , meus primos sairam do portao eles estavam indo para a igreja.
Fiquei com vergonha deles me ver naquela situação por estava nítido minha embreagues...
Depois que eles sairam demos um beijo e eu entrei eu dormi o dia todo acordei de noite , minha mae tinha saido.
Luigi me ligou perguntando se poderia ir na minha casa conversar cmg sobre nós , e eu disse sim.
Eu esperei ele no meu portao, quando ele chegou me beijou , e eu achei aquilo estranho porque pedi um tempo.
Ele me tratou como sua namorada e me senti pessima por tanta confusão num dia só, ele pediu pra voltar e eu aceitei por obrigação...
A semana passou e tudo voltou ao normal minha rotina era arrumar a casa e dormi, eu queria atencao eu queria namorar para ser amada,
Comecei a cobrar loucamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Menos Espera
Romancevou contar um pouco do que vivi com luigi ... Estamos ainda nos resolvendo fora do livro rs . porem vamos chegar nesta parte em algum capitulo. Aceito sujestoes vou incluir algo, sim se preciso! para a história ficar interessante entao comentem...