No outro fim de semana luigi saiu com os amigos e eu fiquei em casa até minha mãe tinha saido e eu fiquei incosolável.
Estava viciada em sair todo fim de semana.
Estava quente aquele dia e isso era raro , ja que estavamos no inverno e todos os dias fez frio e choveu ...
Chorei a noite toda parecia nao ter fim.
No outro dia foi tudo comum arrumei a casa novamente me arrumei e tirei algumas fotos para atualizar o facebook.
Luigi nem tinhaa dado noticia ..
No dia seguinte eu tinha que ir no restaurante do meu amigo para levar os documentos de emprego.
Meu namorado pediu para ir comigo pois ele iria passa no hospital e não queria ir sozinho.Fomos e deu tudo certo no restaurante agora era pega alguns papeis e esperar, estava esperançosa! De lá fui com luigi para o hospital no onibus ele acariciava meus cabelos e me enchia de beijos eu gostava desse clima. É muito bom ter alguem!
Chegamos la , na fila para ser atendidos estava a amiga do luigi, com o marido dela e a mãe.
Ele sentou comigo e ficou conversando com eles , eu não dava uma palavra.. Me sentia um peixe fora d'agua com aquelas pessoas , depois de horas eles foram atendidos e embora..
Luigi me dava beijo na testa , me abraçava e acariciava minhas maos era a melhor sensação do mundo! Eu precisava daquilo mais que tudo.
Nós estavamos horas esperando e nada ate que fomos da uma volta , tinha uma escadinha com umas colunas onde não tinha ninguem esperando por la era bonito tinha um jardim de frente e era tranquilo.
Ele sentou e eu sentei em seu colo, nos beijamos e depois nos olhamos e pude reparar cada detalhe de seu rosto , como seus olhos castanhos e suas sombrancelhas grossas ...
Abraçei como se fosse o ultimo abraço e pude senti um volume por baixo das minhas pernas logo em seguida ele disse : "thaisss...para ! Nao faz isso thaisss.."
Bom , eu nao fiz nada demais apenas disse em seu ouvido :" se comporta amor ,estamos em um hospital ! "
Dei um beijo em sua nuca e tiramos algumas fotos ... Foi bom pois passou o tempo !
Chamaram seu nome e ele correu para ser atendido.
Não sabia nem se entrava ou esperava .. Ele foi atras de mim e me levou com ele , o medico o examinou passou remedios e ele teria que esperar para tomar o medicamento.Esperamos horas lá dentro sentamos ,até que encostei em seu ombro e parecia o lugar mais confortavel e seguro do mundo..
Cochilei de maos dadas com as dele, acordei com ele me olhando uns minutos depois olhei e ele estava dormindo em mim ..fiquei com o coração partido , ele estava cansado e nao aguentou! Horas depois ele tomou o medicamento e fomos para casa , no onibus nós nos abraçamos e ele disse: eu te amo.
Aquilo foi especial para mim, me lembrou aquela frase famosa de um casamento " na alegria e na tristeza , na saúde e na doença ate que a morte nos separe "
Fui com ele ate sua casa e de lá fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Menos Espera
Romansavou contar um pouco do que vivi com luigi ... Estamos ainda nos resolvendo fora do livro rs . porem vamos chegar nesta parte em algum capitulo. Aceito sujestoes vou incluir algo, sim se preciso! para a história ficar interessante entao comentem...