Epilogo

258 10 0
                                    

Narrador
Essa lenda e recente mas e bem conhecida pelo mundo dos refugiados (mas conhecidos como monstros)
Diz a lenda que a um tempo atrás uma fada e um vampiro se apaixonaram ,e juntos tiveram uma filha ,ela não era comum para aquele mundo ,não possuía poderes e nem aspecto de um monstro ela avia nascido humana; os vampiros superiores (ordem de vampiros mais poderosa que qualquer outro monstro ou vampiro ,que são considerados da realeza ) decidiram que essa criança não poderia viver no mundo dos monstros e a expulsaram. Um dia antes da sua partida os pais descobriram que ela tinha poderes mais poderosos que qualquer outro ser do mundo sobrenatural e para ter eles necessitava se apaixonar .
Os pais então foram visitar o destino para saber quem e a alma gêmea de sua filha . Para o destino ajudar eles precisava de seus poderes. Então automaticamente a Fada e o Vampiro viraram humanos para descobrir a alma gêmea de sua filha .
Descobriram que a alma gêmea de sua filha era o filho mais velho de seus amigos mais próximos vampiros então antes de sua partida ao nosso mundo (o dos humanos ) noivaram os dois e marcaram seu casamento para o dia de seu aniversário de 15 anos e a noite seria transformada em vampiro .
Então partiram a ex fada e o vampiro e sua filha para nosso mundo e hoje vivem que nem uma família comum.

Casada com um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora