-Emily-
Enquanto a gente viajava ,acabei dormindo e quando acordei dei de cara com um desconhecido. Ele era até que bonitinho ,mas eu não estava aqui para paquerar ,tenho que arrumar um jeito de voltar pra casa.
Ao sair do carro ,fiquei de boca aberta com a beleza desse lugar. Ele parecia ser uma fazenda com o céu estrelado ,com uma lua cheia que refletia na água era perfeito. Na hora tirei uma foto e enviei para a Bia.
Entrei dentro daquela casa, e para a minha surpresa essa garoto já avia entrado ,ele estava estranho e parecia esconder algo, mas como eu não sou (tão ) curiosa ,resolvi deixar de lado.
A casa era bem grande ,mas parecia que metade dela estava reformando .Parece que vai ser lá que eu vou morar!.
Eric( o garoto) me mostrou o quarto que eu iria dormir e depois disso não o vi mais.***
Eram 4:20 da manhã e acordei com cede. Na cozinha eu ouvi uns barulhos estranhos como se alguém estivesse chegando. Então sem pensar acabei me escondendo na dispensa e fiquei olhando o que acontecia pela fechadura.
Eric tinha acabado de chegar em casa e estava com garrafas de 2 litros nas costa .Fez um barulho e estranho e do nada apareceu seus pais na cozinha
PE(pai do Eric ): alguém te viu?!
E(Eric) :não
ME(mãe do Eric): O- ,perfeito!
Ao dizer isso pegaram taças de vidro do armário e serviram-se de alguma coisa meio vermelho meio preto ,parecia... sangue!!!
***
Após tomarem aquela coisa nojenta toda, voltaram para o seu quarto menos o Eric que foi no meu (que antes era dele).
Assim que ele abriu a porta e viu que eu não estava ,foi avisar aos seus e meus pais ,então aproveitei para ir ao banheiro e fingir que estava lá desde antes.
Abri a porta ,fui caminhando a passos lentos e...
-o que você está fazendo?!
-a Eric ,só fui ir no banheiro!
-o banheiro não e pelo lado que você está indo !
-e que eu não sei a onde e !
-tem um banheiro no seu quarto!
-ahh
-volte pra la, ainda e muito cedo.
-ok***
Já se passaram 4 horas que eu vi Eric e sua família bebendo sangue e não consigo pensar em outra coisa .O que será que ele é?!
Eles batem aqui na porta para me ver e eu finjo que estou dormindo. Estou com pavor deles é se eles me matarem ??***
Eram 12:15 quando me avisaram que todos teriam que resolver um problema e ficaria sozinha com a minha mãe ,resolvi sair do quarto .( nesse diálogo Eu vou ser E é minha mãe M)
E:mãe..
M: oi filha!
E: sobre a família do Eric ...
M:que que têm eles?!
E: eles não são normais ,né ?!
M: como assim?!
E: você sabe, tipo humanos...
M:filha, se eu te contar você promete não se assustar?!
E: depende...
M: filha!..
E:ok!
M: eles não são humanos!.
E: imaginei ,eles são o que ?!
M: eles são..., filha, eles não vão te machucar ,pelo contrário ,eles vão te proteger !!
E: eles ,são perigosos?!
M: filha ,eu não vou te mentir, eles são sim perigosos!
E:!!!...
M: filha ,como eu te disse ,eles não vão te fazer nada!, seu pai... já foi um deles!
E:ele ainda é ?!
M: não!
E:por que?!
M: filha ...
E: eu...
M: eu sei pai nem sempre fomos humanos...
E: então foram o que?!
M: eu fui uma fada, seu pai foi ...um vampiro!
E:UM VAMPIRO!!!!!!
M: sim...
E: então Eric e sua família ...são vampiros !!!
M: sim... Filha eles vão te proteger ,íamos te contar ...
Antes de eu falar qualquer coisa . O pai de Eric (Paulo) ,entrou desesperado em casa(Paulo vai ser P)
P: Alice (mãe da Emily) ,aconteceu uma tragédia !!
E: o que?!!!
M: Emily ,por favor vai pro seu quarto ...( disse quase perdendo a voz )
E:mas mãe .....
M:filha...
E:tá
(Sai)
M:o que aconteceu?!
P:o Daniel...(pai de Emily)está...morto!!
M:(desmaia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
FantasiEmily em seus preparativos para sua tão sonhada festa de 15 anos descobre que seus pais não são humanos e que desde o seu nascimento avia um noivo e que ele era um vampiro