Título: Malévola
Autora: MaahDallas MaahDallas
Gênero: Ficção Adolescente
Sinopse: "Por que eu tenho nome de uma vilã?"
É o que Malévola se pergunta constantemente. Chega a ser instigante o fato de que seu nome é uma metáfora, pois apesar do nome peculiar e seu significado, Malévola não é uma pessoa má, ao contrário. Ela tem um gênio difícil, fato, mas não deixa de possuir e transmitir uma aura doce e delicada. Isso mostra que é possível ser mais do que as pessoas nos julgam ser.
A moça de longos cabelos roxos mora com seus tios, mas em um dado momento é obrigada a se mudar para casa dos primos, onde uma nova fase de sua vida inicia. Novas pessoas são colocadas em seu caminho, novos momentos e novos lugares revelam novas aventuras. Malévola partiu achando que teria a vida mudada, mas o que realmente acontece é que ela quem muda a vida dos primos.
Seja bem-vindo aos relatos dessa jovem com uma personalidade contraditória e autora de diversas situações engraçadíssimas. Assim que abrir esse livro, você irá se deparar com uma obra que narra nada menos que as aventuras cômicas e icônicas da adolescência de forma verossímil e cativante.
{a.m} tentei vários tipos de capas, mas foi difícil uma que me agradasse. Tentei usar a imagem maravilhosa que você me mandou, mas adivinhe? Eu não me convenci a respeito do resultado e fui buscar outras coisas. Achei duas imagens, manipulei por causa do cabelo e tchanam: espero que goste. Ah, o olho dela eu coloquei preto pois eu não sei que cor que é, então me fale que eu mudo caso use essa.
Caso queira alguma modificação na capa, me avise em torno de 3 dias que eu farei o ajuste necessário. Se não gostar da capa, me fale. Se for usar, me chame no privado que passarei o link de qual gostar.
Espero que goste e volte sempre :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover {capas} FECHADO
Non-FictionMais um livro de capas. Seja bem vindo! #3 em Não Ficção 15/11 #2 em Não Ficção 23/11 #1 em Não Ficção 10/12