Titulo: The Girl Black
Subtitulo: Uma nova história
Autor: Alicorniaroxa
Gênero: Ficção Adolescente/ Fanfic
Sipnose: Uma menina pode fazer diferença em uma história? Mas especificamente um grande conto que muitos amam e que tem muitas mortes e algumas que não eram necessárias. Harry Potter era por muitos considerada a melhor saga do mundo, como seria se essa história tivesse um final diferente? Um mais feliz, nesse caso. Annie não sabia de sua importância para o mundo, cresceu em um orfanato trouxa qualquer largada e esquecida como se não existisse, sozinha e sem família. Seu pai? Desconhecido, ninguém sabe quem ele é. Sua mãe? Desaparecida. A pequena não sabia que uma simples carta poderia mudar a sua vida e a ajudar a embarcar em um mundo mágico no qual ela nasceu. Conheça Annie Black, uma menina marota e inteligente, a filha do nosso querido Almofadinhas e a pessoa que salvará vidas.
{a.m} tentei destacar o máximo a cor cinza dos olhos, tentando não deixar falso. Fiz uma coisa mais simples, então espero que goste.
Caso queira alguma modificação na capa, me avise em torno de 3 dias que eu farei o ajuste necessário. Se não gostar da capa, me fale. Se for usar, me chame no privado que passarei o link de qual gostar.
Espero que goste e volte sempre :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover {capas} FECHADO
Literatura faktuMais um livro de capas. Seja bem vindo! #3 em Não Ficção 15/11 #2 em Não Ficção 23/11 #1 em Não Ficção 10/12