******************************
Acho que finalmente consegui deixar minha mente no lugar dela de novo, é incrível o que palavras são capazes de fazer.Acabei passando muito tempo para passar essa parte pro wattpad, espero que me perdoem pela demora.
******************************
Saio do banho e visto uma roupa, uma bermuda abaixo do joelho, e uma camisa baby look que fica bem justa no braço, dou uma última olhada na comida e vou ao computador organizar uma playlist para que o ambiente fique mais receptivo, localizo algumas músicas interessantes, e o aplicativo me oferece algumas sugestões no minimo provocativas.
Como ela ainda deve demorar cerca de 30 minutos, resolvo colocar as sugestões no inicio e deixar tocando, e não deixar de dar um sorriso de canto de boca quando a primeira música que toca é Earned It... As vezes parece que até o destino é a favor de algumas coisas, não importa o quanto elas pareçam erradas. Vou até o mini bar que tenho ao canto da sala para arrumar as garrafas, e acabo me servindo de uma dose de uisque que fica na bandeja logo acima dele. Percebo que por algum motivo me sinto nervoso em esperar e me sinto um idiota com isso.
O pensamento não dura muito tempo, pois ouço a campanhia, ela chegou bem na hora, abro a porta e me deparo com o sorriso mais cínico que já vi em toda a minha vida, ela me olha de cima a baixo e eu retribuo a gentileza, ela esta com uma calça jeans apertada, e uma camisa folgada que a manga fica abaixo do ombro, um sutiã sem alça, e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Vocês podem me achar um tarado por reparar no sutiã, mas vai por mim, não tinha como não reparar, comecei pelo ombro dela e fui descendo o olhar, e ela com a mão na cintura parecia que tinha feito de proposito, pois a blusa estava deixando todo o ombro dela e o inicio do sutiã visível. Só essa visão já me deixou com fome, não disse de que.
-Não vai me convidar pra entrar ?
Puta que pariu.....
-Achei que tinha feito isso a algumas horas atrás.
Não vou deixar ela levar tudo assim numa boa, nesse jogo podem jogar dois.
Ela entra praticamente desfilando e vai até o sofá, coloca a bolsa na mesa de centro, se senta e cruza as pernas, eu fecho a porta e sento no sofá em frente a ela e começamos a conversar sobre trivialidades, porém dessa vez, ela não tenta usar de segundas intenções, ela mantem a conversa de uma forma deliciosa. Levantamos e puxo a cadeira para que ela se sente a mesa.-Parece que eu achei um cavalheiro, achei que era uma raça extinta.
-Estamos em risco de extinção apenas.
Vou até a cozinha e trago a comida até a mesa, e a medida que vou descobrindo os pratos vejo surpresa real nos olhos dela quando ela vê os pratos. Era apenas salmão ao molho maracujá com batatas e arroz cremoso com amêndoas, para beber eu abri um vinho que eu tinha a um bom tempo, importado, que eu trouxe comigo em uma de minhas viagens, mas nunca achei o momento certo para abrir.
-Você realmente caprichou nesse jantar, e eu estava brincando sobre as velas.
-Cozinhar isso é o básico, não é tão difícil quanto parece. E as velas são de Led, então basicamente não são velas de verdade, apenas uma ideia, uma representação. Mas não me deixe aqui falando bobagens, por favor, coma e me dê uma nota.
Ela provou a comida, e me elogiava mais do que eu merecia por ela, foi divertido ver ela sem graça quando expliquei o modo de preparo e ela viu que realmente não era um bicho de 7 cabeças.
-Se você for tão bom de cama quanto é cozinhando, você é um perigo para as pessoas.
Apesar de tudo em mim saber que isso com certeza vai se tornar um problema enorme, eu não consigo evitar, sempre adorei brincar com fogo, e essa garota está em chamas. Mesmo que isso possa me dar uma dor de cabeça depois, eu não resisto em dizer:
-Por que você não faz o teste e descobre?