IV - 3

7 0 0
                                    

Vejo pela cara dela que não estava esperando essa resposta com tanta naturalidade quanto eu disse antes de beber o que restava do vinho em minha taça. Levantei e fui até ela, e vi pelo sorriso dela que ela também já tinha terminado de comer, a fome que ela tinha agora era outra.

Ela se levantou e começamos a nos beijar ali mesmo no meio da sala de jantar, até acabarmos encostando no sofá, aquela calça dela era um pecado, redirecionei a gente para o quarto, batendo a porta com o pé antes de sentar na cama com ela por cima de mim, a camisa dela saiu em segundos, e então eu vi o sutiã sem alça, vermelho, mas ele também não durou muito tempo em seu corpo, e logo eu estava olhando para duas formas perfeitas. Eu passei toda a superfície da língua pelo bico, enquanto apertava a bunda dela, depois eu mordi, enquanto tirava o botão de sua calça, quando eu abri o ziper, ela me empurrou deitado na cama e tirou minha camisa com um ímpeto que me deixava ansioso por fazer ela gritar meu nome.

Ela se levantou de mim e tirou a calça olhando nos meu olhos, minha bermuda sumiu do meu corpo bem mais rápido, ela estava somente com uma calcinha vermelha de algodão, completamente ensopada, e soltou o cabelo, o tempo todo ela me olhava nos olhos, até que decidiu desceu os olhos e sorriu ao ver como estava a minha cueca, ela era de um azul escuro, mas dava pra discernir a forma saltando por ela. Me levantei e com uma mão em seu cabelo me perdi em sua boca, minha outra mão desceu para comprovar o fato que eu já sabia, o quanto ela me queria, tirei sua calcinha e percebi que minha cueca seguiu ela, essa garota não era brincadeira.

-Eu quero você dentro de mim. Agora.

Eu nem sabia o que responder a isso, mas não ia deixar ela esperando, com o pé peguei minha bermuda (e agradeci aos céus por ter essa habilidade [até agora inútil] de pegar as coisas com meu pé, pois eu podia olhar nos olhos dela enquanto pegava a camisinha, tirava do pacote e colocava, os olhos dela se mantiverem nos meus até eu rasgar o pacote, então seguiram ele, e ela mordeu a boca. CARALHO!!! Aquilo pra mim foi a gota, peguei ela pela cintura e coloquei de costas pra mim, de frente para a cama, e ela simplesmente colocou as mão na cama e olhou para traz e mordeu a boca de novo.

Nesse momento controle era a unica coisa que eu não tinha ou sequer passava em minha cabeça, dei um tapa naquela bunda com força o bastante pra ouvir o barulho numa altura que me deixasse satisfeito, e ouvi ela soltar um gemido sonoro que só contribuiu, e não deixei que parasse, já me colocando pronto para ela, ela pronta pra mim. Céus, como aquela guria era apertada, era gostoso demais, e ela se mexia, ela não queria devagar, ela queria com força, ela queria rápido, e dei isso a ela, o quarto se tornou um antro de gemidos, o ranger da cama, e o barulho dos nossos corpos, e com a frequência de um relógio, tapas que acompanhavam mais barulho.

Isso se manteve até as pernas dela tremerem e ela perder as forças, então segurei ela, e deitei ela na cama, porém ao contrario do que eu pensei, quem acabou deitado fui eu, com ela por cima de mim, já pronta e se mexendo, rápido, e com força. Quando tentei tocar nela, tive minhas mãos presas por aquelas mão suaves, e sem perder o ritmo ela me castigou enquanto ria da minha cara. O sorriso dela provavelmente permearia o sonho de muitos de vocês, pois tenho certeza que ele nunca me abandonou, era um sorriso satisfeito, malicioso, e insaciável.

Perdi noção total de tempo, aquela guria fazia coisas que nem eu sabia ser possíveis, e eu adorei tudo isso, quando finalmente ela se cansou e deitou ao meu lado, peguei o controle do ar condicionado e liguei, dei um beijo, cobri ela e fui ao banheiro, joguei a camisinha no lixo e tomei um banho, me enxuguei, passei no guarda roupa peguei mais algumas camisinhas que guardei na gaveta do criado mudo e voltei pra cama.

Apesar de tudo, não acho que eu deva me acostumar a dormir assim, se bem que não vou reclamar de como vou acabar acordando, e o sorriso que ela me apresentou antes de deitar colada ao meu corpo me prova que não serei apenas eu. Se não fosse o e-mail que vi no computador antes de colocar a playlist eu não estaria preocupado, mas vou deixar pra ver isso amanhã, nesse momento vou me preocupar somente em adormecer sentindo esse cheiro delicioso que essa garota tem. Com certeza é um cheiro divino.

Goddess IVOnde histórias criam vida. Descubra agora