Do You Love Me?

3K 223 4
                                    

A guerra acabou. Ele foi embora. Eu o amava e ele se foi.
"Mas. Ele. Te. Traiu." O orgulho gritou dentro de mim como um segunda voz.

-Tony?
-Natasha.
-Isso acabou de chegar. - colocou o pacote na mesa.
-Obrigado.
-Ei pensou no que eu disse?
-Tirar férias no momento não e a melhor opção.
-Você precisa esfriar a cabeça. Vá pra casa e fica la por uns dias ou sei lá.

A mulher saiu da sala e Tony suspirou, eles haviam virados amigos depois de tudo que passou. Ele olhou pro pacote curioso e cansado ao mesmo tempo. E resolveu abrir o mesmo, uma carta e um celular.
Eram de Steve, o mesmo leu a carta e a raiva veio e se foi dando lugar a todo peso que o mesmo deixou cair novamente na cadeira, quando foi que se levantou sem perceber? Era isso ele ficaria escondido e se eu precisasse dele era pra ligar e ele estaria lá? Só isso?
Natasha voltou a parecer.

-Aconteceu alguma coisa? - Tony entregou a carta para a mesma junto com o celular.

-Isso. - falou massageando a tempora - Talvez você esteja certa preciso de um tempo.

-Tony..

-Aonde tem úisque nesse lugar? - perguntou e saiu andando deixando a russa pra trás.
No momento a única coisa que Star queria era uma boa bebida, sexo, sexo, bebida. Iria fazer isso ate esquecer seu propio nome ou melhor o de Steve.
"Steve quem?" - seu orgulho pensou

After All 《Stony》Onde histórias criam vida. Descubra agora