POV Rodrigo
Era meu primeiro dia de aula. Após cinco anos vivendo no exterior, sem ter contato com a minha familia brasileira, finalmente voltei. Aquela saudade do calor, das pessoas, das praias cariocas, e do jeitinho brasileiro de viver a vida. Uma coisa da qual eu não sinto falta são das aulas. Estava tão bem em Oman... Não precisava ter português, uma matéria que eu realmente não sou bom. A escola para onde agora fui transferido, me obriga a ter aulas extras, com uma tal aluna chamada Camila. Ela vai me ajudar com as minhas dúvidas, dentro de sala e principalmente depois das aulas. Se eu quero isso? Óbvio que não! Quero minha vida de volta em Oman, eu tinha tudo lá! Minha mãe disse que poderia encontrar algo novo, algo que iria me convencer a ficar...
POV Camila
Era uma segunda-feira, como todas as outras. Fico encarando o relógio até a aula acabar, esperando aquele maravilhoso som do sinal. Foi quando uma coisa diferente aconteceu. Fui chamada pela diretora, na sala dela. Tive aquele sentimento de "FERROU" , que passou mil vezes na minha cabeça até o longo caminho da diretoria. Quando cheguei lá, não era nada (graças a Deus, se não meus pais me matavam). A diretora só pediu um favor: que eu ajudasse um menino novo em aulas de português e ciências. Ela, me conhecendo, já disse que teria créditos, então aceitei. Sendo conhecida por minha personalidade impaciente por praticamente todos, decidi dar uma olhada nesse tal aluno novo. Mas não fiquei com tanta esperança, por que, como sempre seria um garoto qualquer, que só ligava pra meninas e vôlei.
YOU ARE READING
Promise I'll Never Let Go
Romance" Promise I'll Never Let Go" é um romance baseado em fatos reais. Rodrigo, um menino muito inocente, acaba de chegar ao país, e em sua nova escola, encontra o amor da sua vida. Mas nem tudo é como esperado...