Oi,meu nome é Min Hee,tenho 16 anos e estou indo para minha escola nova,pois a antiga era muito cara e minha mãe não tinha mais como pagar.
Infelizmente,meu pai nos deixou muito cedo,na guerra.Não tive tempo de conhecê-lo,pois ainda era um bebê quando partiu.
Enfim,não é hora de pensar nisso.
Quando entrei na sala,o professor ainda não havia chegado,por isso tinha muita gente brincando e conversando
Eu me sentei e abri o livro no capítulo que começaríamos a dar naquela aula.
Logo o professor chegou e a aula começou.
As aulas acabaram e logo estávamos fora da escola,enquanto arrumava meu material para sair,quando ia fechar a mochila,um menino de cabelos verdes-água,claramente tingido,veio me devolver um livro.
- Esqueceu esse aqui.
- Oh,obrigada. - Sorri.
Abri a bolsa e guardei-o.
- Qual seu nome?
- Eu sou Min Hee,mas me chame de Heenie.
- Prazer,Min Yoongi,você é novata,certo?
- Sou sim.
Apareceu um menino atrás dele e colocou a mão dele em seu ombro,ele era mais alto que eu,não pude ver seu rosto de imediato porque estava concentrada na conversa com Yoongi.
- Desculpa atrapalhar,mas eu acho que conheço essa menina.
Olhei para o rosto dele,finalmente o reconhecendo.
- Hoseok!
- Heenie! - Ele sorriu e eu o abracei.
- Achei que estava em Busan ainda,como vai a sua namorada?
- A Rafaela? Anda tendo certas complicações com as notas e por isso não estamos vendo muito,mas nada fora do normal.
Ela era brasileira intercambista aqui na Coréia,ela era legal,porém passava maior parte do tempo estudando.
- Enfim,eu queria te convidar pra ir na cafeteria daqui a pouco,pode ser?
- Claro,vai mais alguém?
- Meus amigos incluindo o Yoongi.
Lembrei que ele ainda estava lá,do lado do Hope,tentei puxar assunto mas meio que o assunto morreu.
Então fomos na cafeteria com mais uns amigos dele: Taehyung,Jimin,Jin e Namjoon.
Apesar de ter sido divertido,Yoongi não trocou mais nenhuma palavra comigo.Eu não quis perturba-lo e o deixei assim,apesar de querer perguntar o motivo do comportamento.
Cheguei em casa ainda com esse peso na consciência.
Eu fiz alguma coisa errada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy For You // myg
FanfictionKim Min Hee se muda para uma nova escola,onde acidentalmente conhece Min Yoongi.