7 - Dia de Chuva

129 7 18
                                    


   Hoje o dia estava bastante chuvoso.
   Cheguei na escola quase toda ensopada,se não fosse pelo meu guarda-chuva,acho que teria desistido no meio do caminho e voltado para casa.
   - Uau,um carro te banhou também? - Jimin aponta pra mim,me olhando de cima pra baixo.
   - Não,foi só a chuva mesmo. - Digo tentando secar um pouco a saia.
   - Não adianta,não funciona. - Diz de braços cruzados.
   - Argh,eu vou congelar. - Choramingo.
   - Aqui. - Yoongi aparece por trás de mim e joga o casado dele por cima de mim.
   - Mas e vo... - Sou interrompida.
   - Relaxa,eu não sinto frio. - Ele diz colocando as mãos no bolso. - Aconteceu alguma coisa enquanto estive fora?
   - O Jungkook gostou da Hennie... - Sinto o rosto corar violentamente pelo comentário do ruivo. - Yah! Não é verdade!
   - E ela não acredita.
   Me sinto corar mais ainda.
   - Cuidado que você vai ficar da cor do meu cabelo.
   Jimin aponta para o mesmo,debochando.
   - Palhacinho,deixa a menina em paz - Yoongi debocha de volta.
   O horário bate,evitando uma discussão desnecessária.
   Yoongi não era mais da mesma sala que a minha,ele infelizmente mudou para a outra.
   E o pior,é que naquela sala,na qual estou,a única pessoa que conheço é Jungkook.
   Vou para a minha sala,sendo acompanhada por Yoongi,que pediu o casaco de volta assim que chegamos na porta.
   Sento na cadeira mais longe possível das janelas.

   - Você está tremendo,está com frio? - Ergo meu olhar e vejo que é ninguém mais nem menos que Jungkook.
 

  - U-Uhum. - Concordo com os dentes batendo um no outro.
   Ele tira o próprio casaco.
   - N-Não precisa...
   - Você vai resfriar.
   Ele diz colocando o casaco nas minhas costas.
   E nesse exato momento,o professor chega,me impedindo de recusar a oferta.

-----

  Tudo passou extremamente rápido hoje,já que não aconteceu nada demais no intervalo e nem nas aulas.
   Assim que chego na porta da escola,percebo que ainda estava chovendo,menos que antes,mas ainda chovendo.
   Tenho abrir o guarda chuva,mas o mesmo não o faz.
   - Seu guarda-chuva não abre?
  Alguém me cutuca e eu me viro para olhar a pessoa.
   - Você de novo?
   - Quer ajuda pra ir pra casa ou não?
  Bufo, não queria ir pra casa com ele,poderiam pensar que...estávamos namorando.
   - Tá,eu vou com você,Jungkook.
   Ele ri com ar de criança.
   - Eu não mordo,Heenie,calma.
   - Vamos logo antes que eu me arrependa.
   Ele me leva pra casa,e assim encerro meu dia.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy For You // mygOnde histórias criam vida. Descubra agora