Etherious Natsu Dragneel, um nome conhecido por todos na escola Fairy Tail, um garoto rebelde que fazia o que queria quando queria. Dono de cabelos rosados bagunçados e olhos ônix, tinha um brinco em uma das orelhas na cor amarelo e uma tatuagem nos dedos com as iniciais E.N.D─ como gostava de ser chamado.─ o mesmo sempre usava um cachecol listrado independente do clima.
END era completamente odiado pelos professores pois ele sempre estava dormindo nas aulas ou indo para o telhado dormir. Não importava seu rendimento muito menos seu comportamento, nada acontecia consigo, pois, seus pais possuíam grande influência na cidade então sempre davam um jeito do filho passar de ano. Sem contar que o garoto tinha uma ficha limpa, pois até isso os pais resolviam, ele não repetiria de ano de qualquer forma, pois seus pais eram muito ricos e sempre davam um jeito para ele passar.
Ele sempre zoava ou caçoava de algumas pessoas na escola, principalmente aqueles que se achavam demais como se fossem superiores. Mesmo zoando algumas pessoas, ele nunca passava do limite a ponto de usar a força, isso ele deixava nas brigas de rua ou até mesmo para alguns garotos na escola que passavam do limite.
Por incrível que pareça, algumas pessoas idolatravam o rapaz, ainda mais aqueles que já tinham sido salvos de alguma forma. Como Natsu sempre batia de frente com alguns garotos, ele acabava ajudando ─ sem querer─ algumas pessoas o que deixasse o garoto com certa fama. Já outros o odiavam pelo simples fato de serem alvos dos comentários maldosos que recebiam, mas essas pessoas a grande maioria era pessoas que tinham um complexo de superioridade e as outras que ficavam do lado desse tipo de gente ─ baba ovo. ─ ele nunca se importou com a fama que ele havia criado para si, se preocupava mais com sua reputação nas ruas pois era o líder de uma gangue conhecida como: Demônios De E.N.D
Ele sempre andava com seus amigos depois da escola ou quando matava alguma aula, eles estudavam em escolas públicas e não cursavam a mesma escola que seu líder. Era sexta feira e ele havia matado a aula para ver os amigos já que haviam combinado de se divertir naquele dia. Usava o uniforme ainda, naquele tinha precisava entregar um trabalho na qual não podia ignorar. O uniforme era uma calça preta e uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos, ele precisava usar uma gravata, mas ele nunca usava, preferia usar seu cachecol no lugar e sua mochila havia deixado com seu motorista.
Então ele viu do outro lado da rua três garotos provavelmente de alguma gangue que provavelmente ele já tinha encontrado, mexendo com uma garota cadeirante. Aquilo o deixou puto da vida, se tinha algo que mais odiava era ver outros tirando vantagens de pessoas com problemas, ainda mais físicos, isso ia contra sua reputação nas ruas, pois ele não cometia atos de bondades pois sempre estava ocupado lidando com garotos como ele, ou até mesmo pior. Mas se lembrava da mãe que era cega e que já tinha partido há pouco tempo e não suportava ver qualquer pessoa mexendo com pessoas deficientes.
Antes que percebesse, ele já havia atravessado a rua e havia dado um soco em um dos garotos que caiu no chão. Enquanto que os outros dois quando viram quem se tratava e ficaram assustados com o olhar de ódio que END possuía. Com medo, pegaram o amigo no chão e saíram correndo deixando-o sozinho com a garota. Ele se virou para a mesma reparando que ela possuía cabelos dourados bem longos, usava uma saia azul escuro e uma camiseta de mangas brancas que parecia mais uma blusa. Ela tentava pegar alguns objetos no chão com certa dificuldade e ele reparou que ela estava chorando.
─ Eles não vão mais te machucar, está tudo bem ─ disse surpreso consigo mesmo por falar de uma forma tão calma.
─ M-Muito obrigada ─ comentou limpando as lagrimas e tentando não gaguejar.
END pegou todos os objetos que estavam espalhados na calçada até mesmo na guia, lugar que seria difícil para a menina pegar. Ele entregou tudo e ela agradeceu baixinho e colocou novamente em sua bolsa preta. Ele não entendia bem o motivo, mas não estava animado em deixar a garota sozinha para que fosse atacada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionEnd sempre fora um garoto rebelde que sempre fazia o que bem entendia dentro e fora da escola ,temido por muitos ele era considerado um caso perdido para todos os professores .Era um garoto de família rica que não se importava com as consequênci...