Sentimentos bons ☪

906 101 21
                                    

Saímos da boate cambaleando, um ou dois segurando uma garrafa de whisky na mão, outro parando para vomitar em qualquer canto. Eu estou andando sentindo a brisa da noite.

Estamos indo para perto do mar, um lugar com pedras grandes para facilitar um mortal mergulho dentro da água.

                              ☪☪☪☪

Já estamos no lugar desejado. Me afasto dos outros e escalo uma rocha, ergo meus braços em uma linha reta, como um anjo erguendo suas asas. 

A sensação de liberdade me invade, fazendo com que eu salte naquela água cristalizada e fria. Minha alma se desperta com isso, nunca havia sentido algo assim antes, esse sentimento não é perturbador, ele é bom e faz com que me sinta vivo. 

Tenho que ir até ela, devo pedir desculpas por ter sido um idiota ciumento e por não ter percebido o quão importante ela é para mim.

Saio dali imediatamente, corro o máximo que posso, o vento bate em minhas roupas molhadas, cobrindo-as como um manto fino e gelado. Não consigo entender o que ele me diz, só quero vê-la de novo. 

Enquanto corro tenho flashbacks de nós dois andando de mãos dadas, ela sorrindo, e, neste momento, estou sorrindo também.

No meu caminho não me importa se estou esbarrando em pessoas ou se estou com frio, só quero chegar à tempo no aeroporto, para me desculpar. 

Sem bancas de flores abertas, tive sorte de passar por um campo. 

No aeroporto não a acho. Olho para todos os lugares, mas não a encontro. Quando estou desesperado, ela passa por mim e, finalmente, a vejo com a sua mala. Pontual como sempre. Corro até ela para pedir desculpas, para dizer que estou arrependido.

– Me desculpe. Me desculpe por não ter dado o melhor de mim, por não ter percebido o quanto eu te amo e não ter percebido que eu quero ter você em minha vida. Se case comigo, vamos ser felizes juntos – estendo a flor e meu coração para ela.

– Se isso foi um pedido de casamento, eu aceito. – ela brinca e sorri para mim.

É esse sorriso que quero ver todos os dias ao acordar, até o fim da minha vida.

Crooked [G-dragon]Onde histórias criam vida. Descubra agora