Briga ☪

1.1K 113 37
                                    

Confusão e brigas. É o que está acontecendo está noite e não posso evitar isso. Só quero me distrair, não pensar em todas as vezes que a fiz chorar e em como estava gritando com ela, por motivos que nem eu sei. Agora ela deve está indo embora.

– Vamos lá cara, se levanta, não estava querendo uma briga? Conseguiu uma. – Ele limpa o canto da boca, que escorre sangue, enquanto se dirige a mim.

Me levanto para pegar uma garrafa de vidro no balcão e acerto em sua cabeça.

– Valentão de merda – xingo saindo do bar, perambulando pela rua.

Coço a nuca suspirando. O que tenho para fazer agora? Nada. Vou em direção a um barzinho,  próximo de onde eu estava e me sento em um banco de madeira ao chegar lá.

Peço para um cara cheio de tatuagens, com alguns piercings e uma barriga redonda, um copo de whisky. Sinto meu celular vibrar e o tiro do bolso, atendendo uma chamada de Taeyang.

– Oi. – digo seco. Essa é a definição da minha voz.

– Cara, onde você tá?  
fomos no bar que você disse que estava, quando entrei lá vi um cara desmaiado no chão.

– Estou em qualquer lugar.

Encerro a ligação. Isso tudo é uma grande merda – penso, sentindo a ardência do líquido que engolia.

– Sou um completo idiota, nem consigo fazer alguém feliz... – minha voz é um sussurro contido.

– Não sei do que está falando, mas para beber tanto assim deve ter sido mesmo um imbecil – o homem desconhecido, talvez um barman, que agora enxuga meu copo, deduz a meu respeito.

Tenho que fazer algo para me distrair. Pego meu celular novamente e ligo para Taeyang.

– Me encontre na boate THE SKY.

                            ☪ ☪ ☪

Quando chego na boate estão todos lá, Taeyang, CL... Fumando, bebendo, dando risadas, curtindo. Vou até eles, já os cumprimentando de longe.

– Vou esquecer que você desligou na minha cara. 

– Aí cara, desculpa – digo. Não queria desligar daquela forma, estava sobre o efeito do momento. Todos estes sentimentos perturbadores me fizeram ter aquela reação. Mas isso não foi nada.

Taeyang bate em minhas costas, como se dissesse que estava tudo bem.

Crooked [G-dragon]Onde histórias criam vida. Descubra agora