Capítulo 9

173 33 20
                                    

Olá, amores.

Tudo certo com vocês? Espero que sim.

Preparei esse capítulo com bastante carinho (e errinhos kkkk). Um brinde ao feriado! Espero que se divirtam.

bjss e até o próximo.

PS: amando os comentários de vocês.

PS: amando os comentários de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jonathan se martirizava com a pequena mentira contada a menina, ele não havia reservado quarto nenhum, teve a ideia de ficar no hotel depois que sentaram para jantar e ele notou que realmente estava muito cansado, então pensou que Cat talvez gostasse de ser um pouco mimada, um banho relaxante, massagem. O spa não funcionava durante a noite, mas ele poderia marcar os cuidados para a manhã seguinte, bem cedo.

Quando o empresário falou em dormirem no hotel ele realmente não imaginou nada de erótico ou sexual, não pensou em uma noite de sexo quente e suado com a menina. Era assim que ele ainda a via, uma linda menina em um corpo de mulher.

Por mais que Jonathan tivesse lembrado de onde conhecia os olhos esverdeados com bordas amarelas — depois de mais uma de suas noites em claro e revirando caixas e mais caixas de fotos —, nas poucas vezes que encontrou com Cat ele pode notar que a jovem nada tinha da interesseira da mãe. O pouco que o homem sabia da história da jovem fora Michael quem contara: órfã e criada pelo avô, um militar chamado Charles, foi isso que deu a ele a pista de quem Cat era filha.

Foi com a cabeça perdida nesses pensamentos que Jonathan efetivamente providenciou um quarto para cada um quando deu a desculpa de ir ao banheiro. Depois de uma semana complicada fazendo os ajustes finais da fusão com outra empresa, muito maior e mais conhecida do que a dele, mas com sérios problemas financeiros, a exaustão o estava pegando e mesmo não tendo bebido nada durante o pequeno jantar achou que era arriscado dirigir a noite em uma estrada estreita e que exigia um nível de atenção grande.

Quanto a fusão, a pior parte era saber que teria que cortar custos, a princípio ele e o irmão achavam que conseguiriam sanar os principais problemas apenas cortando salários dos funcionários de alto escalão, mas depois de uma análise mais detalhada viram que seria necessário um corte de pessoal e não seria um corte pequeno.

Tudo o que ele queria era conversar com a menina que o encantou na cafeteria, distrair-se das complicações de seu dia a dia e talvez entender as reações físicas que Cat provocava em seu corpo. John nunca foi de se envolver com mulheres mais novas, desde adolescente sempre se encantou pelas mulheres mais velhas do que ele, mais experientes. Meninas eram divertidas para acompanhar sua sobrinha nas compras, não para parceiras de sexo, principalmente uma menina, quase uma criança. Só de pensar nisso, John sentia-se mal.

Assim que os quartos foram providenciados Cat subiu direto para o seu, sem nem mesmo se despedir de John, o que o deixou angustiado com a reação da jovem à revelação intempestiva dele, sobre ser o dono da empresa em que ela trabalhava. O homem havia planejado contar a verdade, mas não daquela maneira. Ele sempre foi contra mentiras e omissões, sabia o quanto as duas atitudes poderiam magoar, por isso tinha pensando em esclarecer tudo, mas acabou metendo os pés pelas mãos e praticamente gritou o quanto era rico para a menina.

Programando o Amor - A História de Cat & JohnOnde histórias criam vida. Descubra agora