Olá amores, estão todos bem?
Primeiro sábado do ano, dia de capítulo, porém mais importante do que isso é saber que hoje é o dia de vocês - meu também, porque ainda sou mais leitora do que escritora.
Obrigada a todos e parabéns pelo Dia do Leitor! Que tenhamos muitos e muitos livros para nos animar.
A música de hoje é Shake it out, com Florence + The Machine.
Todo o teatro de Catherine era apenas para disfarçar o quanto ela estava apreensiva com a viagem de John e Sarah, principalmente porque sabia que a outra mulher aprontaria algo, isso era a cara dela. Também se preocupava com o fato de que deliberadamente estava boicotando o namoro de Julie e Michael.
Não era como se ela não gostasse do menino, muito pelo contrário, mas Cat notou que Michael gostava mais das conexões de Julie do que da menina, não que ele fosse deliberadamente interesseiro, ou que tratasse a jovem mal, mas os contatos da família, os amigos famosos, os empresários da indústria da música que frequentavam a casa da família Pettersen, eram mais importantes do que estar com a namorada. Todo final de semana era um show na casa de Jonathan, uma apresentação na casa de um dos amigos da família.
Ponderando sobre seu problema mais recente, a ruiva sabia que o troco de Sarah seria pesado, afinal de contas ela aprontou muito com a mulher. Até John estava achando que a jovem havia sido dura demais. Se o empresário soubesse de todas as mensagens que Sarah mandou. De todas as fotos e insinuações. Catherine sabia que estava até pegando leve, sua vontade era acabar com a vida de Sarah, e com requintes de crueldade.
Cat tentou que Spencer fosse no lugar de Jonathan, verificou se algum dos advogados poderia ir, porque o problema era mais jurídico do que operacional, mas não teve como. Ela sentia a insegurança voltando e no nível máster. O medo que ela sentia não era de uma traição, tinha plena confiança em John. O que a deixava insegura era o que Sarah poderia aprontar, tanto com John, sozinho com ela em uma viagem de quase uma semana, quanto com ela, Cat, que poderia ser sequestrada, dopada, atropelada. Uma pessoa capaz de forjar fotos, áudios e documentos para perturbar alguém que sofreu um acidente grave poderia ser capaz de fazer qualquer coisa.
Por isso a jovem decidiu que a melhor coisa a fazer era ficar quieta em casa, saindo o mínimo possível e não se expondo a qualquer tipo de risco. Porque entrar no apartamento e só sair quando John retornasse era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programando o Amor - A História de Cat & John
RomanceUma jovem determinada, tímida e deslocada. Programadora de jogos e aplicativos em tempo integral, cantora nas horas vagas. Um homem maduro com um passado conturbado. Dois adolescentes que se metem em tudo ao seu redor. Jonathan e Catherine não tem n...