Apresentação:
Amélia Key: Perdeu os pais em um acidente de carro, e mora em um internato para garotas rebeldes. Ela tem cabelos pintados de azul escuro, cacheados e longos. Seus olhos são extremamente pretos, mas ela usa lentes verdes a maior parte do tempo. É rebelde e incontrolável.
Poder: Ela pode prever movimentos e desacelerar o tempo.
Kathy Wilson: Típica filhinha de papai. Seus cabelos são loiros e grandes e seus olhos são azuis mar. Ela finge ser chata e irritante, mas se derrete toda para qualquer coisa e tem um coração humilde. Não demonstra bem seus sentimentos e não mede palavras para se proteger.
Poder: Ela possui o ilusionismo e invocação de objetos medianos.
Wendy Mendy: A mais nova de todas (Tem 15 anos e as outras tem 17), tem cabelos rosas bebe e mora com sua tia. Ela é doce e humilde, mas muito imprudente. A palavra responsabilidade não existe em seu vocabulario, e apesar de ser a mais sociável e doce, ela também é a mais inconsequente. Olhos azul claro.
Poder: Ela tem hipnose e manipulação de objetos e também conversa mental.
Henry Ford: Garoto nerd que acaba de completar seus 16 anos. Sonha com romances e adora coisas bregas e fofas. Tira notas boas e pode ser corajoso quando quer.
Poder: Ele pode mudar seu corpo para o que ele quiser. Isso inclui aparência, tamanho, forma.
(Por causa de seu poder, eu não botei sua aparecia)
Walter Otto: Tem cabelos castanho escuros e olhos pretos. É muito bonito e cobiçado pelas garotas. Seu jeito desleixado e relaxado cativa, e ele é muito despreucupado.
Poder: Ele pode fazer qualquer um perder o foco e errar o que está fazendo. Ele também tem memória fotográfica.
Jason KD: Conhecido como JD, é o tipo de valentão lider de gangues. Ele tem pavio curto e é muito forte. Mas, é compreensivo quando entende e se sente bem ao ajudar. Ele tem o cabelo vermelho e olhos castanhos.
Poder: Ele tem super força e rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os (Irre)Reconhecíveis
ParanormalPoderes. Era isso que os 6 "aminimigos" possuíam. Eles teria 1 mês para se adaptarem antes de serem mandados para outro mundo. Um mundo onde ninguém poderia reconhece-los. Eles tinhas que se conhecer. Conhecer seus poderes. E mais importante: Ser ir...