| Katy Johnson |
Depois de ler as mensagens da Coral,eu me senti extremamente culpada. Ela me conhecia tão bem e ela tinha razão.Mas não na parte do Sam. Eu não amava o Sammy mas não podia esconder aquela conversa do G. É pelo Jack que eu sou completamente apaixonada, eu fico destruída em saber que poderia em alguma hipótese machucar o G, ele é tão precioso e eu não podia faze-lo de otário. Rapidamente lhe mandei uma mensagem.
Katherine: Starb. em 10 min. Por favor, preciso de você.
Jack: Aconteceu algo?
Katherine: Aconteceu!
Cheguei e me sentei em uma mesa bem no fundo,mas que ainda dava pra me ver.Pedi um chá e fiquei esperando, até Jack aparecer em meu campo de visão com uma feição totalmente preocupada,o que me deixou mais destruída ainda.
- Kath, tá tudo bem? - falou se sentando na minha frente.
- Não, errr... Não é tão grave, desculpa te preocupar. - peguei em suas mãos e o mesmo suspirou aliviado.
- E então... - falou me despertando do transe. Eu estava o encarando tempo demais.
- Jack eu... eu ... Apenas leia. - Entreguei meu celular com as mensagens da Coral.
- Então é isso Katherine? - me olhou completamente nervoso- Me chamou aqui pra dizer que ama o Sammy? Tá brincando?
- Não Jack, eu não o amo. No dia que me mostrou as mensagens , quando estávamos com os meninos, eu conversei com ele e ele me disse que fez tudo aquilo porque me amava e me perguntou se eu tinha o esquecido depois de tudo e... Eu disse que não sabia. Mas eu disse por impulso e deixei ele pensando que eu ainda sentia algo por ele. Eu tenho que acertar isso depois, mais eu não poderia esconder isso de você Jack. - Falei tudo rapidamente e já chorando de nervosismo.
- Seja sincera, eu nunca menti pra você, então não tem o direito de mentir pra mim... Você ainda ama o Sammy?
- Jack, não. Eu estou aqui propositalmente pra isso, eu estou te contando por que eu te amo e não iria me perdoar se você souber por outro alguém e ficar magoado. Eu nunca vou mentir pra você Jack, me perdoa.
- Obrigada por não esconder isso, eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex ;; Gilinsky
FanfictionProvocações alheias, atê que resolvem tomar uma atitude. Será que isso vai além de sexo?