Prólogo

3.1K 192 22
                                    

- Como assim Karin? Me explica direito essa história - perguntei para a minha colega de apartamento, sem entender nada.

- É assim Saky: o meu primo Naruto vai vir aqui em Konoha passar um tempo - ela disse começando a se explicar -, ele vai trazer uns amigos e eu lhe disse que ele e os amigos dele poderiam dormir aqui nesse tempo - ela disse se encolhendo com o meu olhar nada amigável.

- Ok, essa parte eu entendi. O quê eu não entendi é por que você disse isso! - falei quase gritando com a coitada.

- Eu disse isso porque ele sempre é legal comigo, até quando eu faço merda! Desculpa - ela disse, de cabeça baixa.

- Está bem. Quando eles chegam? - pergunto, pedindo internamente para ser daqui duas semanas.

- Dois dias - disse se encolhendo ainda mais, enquanto eu queria pular no pescoço dela e estrangulá-la.

- Poxa Karin! Você sabe que essas duas semanas são minhas semanas de provas! - gritei de raiva.

Poxa, ela sabia que eram as minhas semanas de provas na faculdade e agora tem mais essa de eu ter que aguentar o primo da Karin e os amigos dele aqui em casa. Estou ferrada!

- Desculpa Saky.

- Tudo bem - disse mais calma - Desde que eles não me atrapalhem enquanto estudo, estará tudo bem.

Quando acabei de falar ela me deu um abraço de urso e não parava de ficar dizendo obrigado. Eu mereço uma peste dessa. Bendito dia em que fui pedir uma colega para dividir o apartamento comigo.

Está aí! Espero que estejam gostando!! ^^
Comentem tudo o quê acharam, até se tiver erro gramatical ou ortográfico ;)

Não sei quando publico de novo mas tentarei ser o mais breve possível!

Ah! Eu tentarei fazer os personagens às vezes falando um pouco sobre eles e depois sobre o resto, ok?

Da Gigi e uns beijos de nutella (porque é uma delícia <3)

E Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora