Capítulo 5 - Neji

1.2K 104 32
                                    

- Neji, me explica o quê aconteceu naquele hospital, por favor! - diz Hinata assim que chegamos em casa.

- Foi mal, Hinata. Lhe conto outro dia - lhe respondo subindo as escadas.

- Não, Neji. Estou cansada de tudo isso, de você e de meu pai ficarem de segredinho pelos cantos! Eu estou cansada disso! - diz quase tendo um ataque no começo da escada.

Respiro fundo e penso por um tempo se devo lhe contar a verdade.

- Vai me responder ou não? - pergunta cruzando os braços impaciente com minha demora.

- Está bem. Você ganhou - falo levantando as mãos como um sinal de rendição e consigo ver um sorriso de vitoriosa em seus lábios - Mas primeiro, devemos ligar para o seu pai vir aqui - digo simplesmente e ela fecha a cara no mesmo segundo.

- O meu pai?! - pergunta incrédula - O quê meu pai tem a ver com isso?! - a ignoro e vou em direção à meu quarto - Neji! NEJI!!! - diz batendo na minha porta, mas a mesma está trancada e eu não irei abrilá-la tão cedo - Mas que merda! - escuto ela falando.

"Sinto muito, Hinata. Mas se eu lhe contar você não entenderá nada. Deixe que seu pai venha para que lhe explique certinho tudo o quê está ocorrendo e tudo que estamos envolvidos" penso, fechando os olhos e colocando o braço direito sobre eles, já deitado na minha cama. "Esse vai ser um longo ano".

Hiashi

Não vejo a hora de chegar em casa e dormir na minha querida cama. Ser o quê eu sou não é fácil. Ser o presidente de uma empresa multiconhecida e multimilionária e, ao mesmo tempo, ser o líder de um grupo poderoso com objetivos e maneiras de resolver as coisas diferentes é difícil, mas eu consigo lidar com isto.

"Finalmente cheguei!" penso. Abro a porta, jogo as coisas no sofá, vou para o quarto de Hanabi ver como ela está e a vejo já dormindo, dou um beijo na sua testa, a cubro direito e saio.

No instante que piso do lado de fora meu celular toca, o pego, vejo no visor que é Neji e o atendo sem nem dizer um "oi".

- Aconteceu alguma coisa com a Hinata, Neji? - pergunto preocupado.

- Não, tio. Na verdade, sim mas ela está bem e o quê tenho que te falar é mais importante que isso...

- Como algo pode ser mais importante que a segurança das minhas filhas...?! - grito, mas lembro que estou perto do quarto de Hanabi e falo mais baixo - Principalmente quando elas estão longe de mim! Me diga: como algo pode ser mais importante que isto?

- Isto: chegou na cidade um grupo composto por três lobos e um vampiro, e a Hin...

- Espera! Como eles ainda não se mataram? São inimigos mortais! - pergunto incrédulo.

- Parece que um dos lobos era o melhor amigo do cara antes de se tornar vampiro e a amizade prevaleceu. Continuando: A Hinata atropelou o melhor amigo do vampiro, que se chama Naruto. Ela o socorreu tudo certinho, mas o Naruto quebrou a perna e perdeu a memória. E isso foi ontem.

- O tal de Naruto não recobrou a memória ainda?

- Não, e acho que isso tem algo a ver com a Hinata...

- Por que você acha isso? - pergunto me sentando no sofá para o caso de eu cair em choque sobre algo.

- Ele tentava disfarçar, mas eu via ele cheirando o ar discretamente quando ela estava no quarto e dando um sorrisinho, quando ela saia ele dava uma cara meio infeliz e também teve uma hora que ela falou que ia sair mas ele inventou uma desculpa para ela ficar, nessa hora eu não estava no quarto mas eu conseguia ver e ouvir tudo como o senhor me ensinou.

- Ele não descobriu que vocês são bruxos? - perguntei intrigado, pois geralmente lobos sentem o cheiro de um bruxo longe.

- Bom, quando eu entrei ele fez uma cara de confusão, acho que ele desconfia de algo sobre mim, mas com a Hinata acho que não, pois sempre que ela estava perto ele fazia uma cara de... bobo apaixonado... - não entendi as últimas palavras.

- Neji, repete, por favor. Não entendi as últimas palavras.

- Eram nada, tio. Eu que estou aqui boiando.

- Ok - falo meio desconfiado - Mas e sobre o vampiro e o resto do grupo?

- Os outros dois lobos se chamam Gaara e Temari, são irmãos. E o vampiro se chama Sasuke - congelei quando ouvi o nome. "Não pode ser quem estou pensando" penso - E junto com eles vieram duas lobas que moram aqui, se chamam Sakura e Karin. Elas fizeram um drama e saíram do quarto, a Hinata disse que ia embora tambén e quando estávamos saindo, o maldito vampiro apareceu na nossa frente e me perguntou por que ele não conseguia sentir o meu cheiro e, não sei o quê deu em mim, que eu usei meus poderes na frente de todos ali presentes fazendo-o sofrer e saímos - respirei fundo por um tempo para me acalmar - Tio? O senhor ainda está aí?

- Sim, mas estou me controlando para não fazer nada contigo ou contra você. E o quê mais aconteceu? - falo controlando minha voz.

- E-e-eu e Hinata voltamos para casa em silêncio e quando chegamos ela queria saber a verdade, uma explicação para como aquilo aconteceu e o porquê de ficarmos de "segredinho" pelos cantos.

Respiro fundo, se não vou matar o Neji de uma forma indescrítivel. E é exatamente isto que estou querendo por ele ter deixado Hinata curiosa. Ele sabe que quando ela mete algo na cabeça, a menina não descansa até descobrir!

- Ok. Estou indo para aí. Tente enrolá-la o máximo que puder. E, por favor, TENTE não piorar a situação que você nos deixou - desligo, não queria mais ouvir a voz dele.

"E mais essa agora! Se eu tiver que contar a Hinata sobre tudo, terei que contar a Hanabi também, pois tenho que levá-la junto!" penso. Mas, de repente, tive uma ideia "Eu posso deixar Hanabi com o senhor Sarutobi, mesmo não gostando daquele neto dele, mas assim não precisarei contar a ela sobre tudo ainda" faço uma careta com essa ideia.

Oiiiiii pessoal!!!! Desculpe a demora! É que o colégio foi desocupado quinta, as aulas voltaram, eu estava tão cansada que quando eu deitava na cama eu dormia (e a merda da criatividade só vem antes deu dormir!!!) e eu tive que sair de casa e esqueci o celular, então já viu!

O que acharam? Acabei de fazer (mesmo com os meus vizinhos colocando umas músicas que dá dó bem, MAS BEM ALTO MESMO!) e estou feliz que consegui fazer ele de dia e ainda postá-lo hoje!

Não sei quando posto outro mas provavelmente quarta ou domingo ^^

Era só isso! Vejo vocês nos comentários. Ah, quase me esqueci! Um obrigado muito especial a todos aqueles que comentaram! É sério teve uns quase chore de tanto rir! POR FAVOR CONTINUEM ASSIM!!!!

Da Gigi e beijinhos!!!

E Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora