Todos pecamos, porque nos julgamos então?
- Pra não dizer que não falei do ódioE mesmo sem ter quase nada, ele ainda tinha fé!
- O homem que não tinha nada
Daria o mundo pro meu mundo ser você, mulher !
- Ela choraMeu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu!
- Muleque de vilaA gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.
- Deixa rolarO amor é uma viagem, Valeu pela carona!!
- Tão molequePor toda vida foi contrariada demais, mas ela mostra pra esses Cú como é que faz!
- GuerreiraNão tenho trono pois serei sempre filho do Rei!
- Meus inimigos ft Realidade cruelEla é um poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção.
- MulherEla é um filme de ação com vários finais, ela é política aplicada e conversas banais. Se ela tiver muito afim seja perspicaz. Ela nunca vai deixar claro então entenda sinais.
- Ela só quer pazVárias Projota:
Não é força, é o jeito da execução.Trabalhadora, cabeça de toda família. Acolhedora, estrela que q noite mais brilha. Tão protetora, tão mãe, tão filha, tão professora. Muito se enganou quem tentou limita - la a uma vassoura.
Música : Rebeldia
Corta a placenta por favor, pois já não sou mais feto.
Essa minha rebeldia ainda vai me levar pra um lugar melhor.
Eles procurando a cura e eu sou a própria doença.
O objetivo é voar, águias não olham pra traz.
Eu não me importo com o que você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases inteligentes
RandomFrases que servem de status, legendas ou reflexão. Algumas são de minha própria autoria, outras são de músicas, livros e trechos que gosto.