aloalo olha quem chegou
olha o cap novo ai minha geeeente! espero que gostem, e se gostarem por favor por favor por favor votem, e se tiverem deus no coração podem comentar também, bem que seja um pontinho. A maioria das autoras param de escrever por conta de falta de motivação, e eu realmente não quero parar. (são mais de 10 capts, espero que não sejam em vão.)
Agora sim, dxo parar de enrolar.
Boa leitura! ♡
~♡~
Ouvi a campainha tocar e fui correndo atender.
- Rafinha! - Gritei pulando em cima dele.
- Clarinha! - Ele disse me rodando pela cintura.
Rimos, eu fechei a porta atrás de mim, peguei em sua mão e caminhamos pelo mundo a fora.
- Onde vamos? - Perguntei.
- Onde você quiser.- Ele disse sorrindo.
Soltei de sua mão e sai correndo. Ele veio atrás de mim até chegarmos em um parquinho, onde freqüentávamos quando menores.
- O nosso parquinho? - Ele disse mais afirmando do que perguntando.
- Sim. O nosso parquinho.- Disse sentando em um dos balanços, ele se sentou no outro.
Ficamos lá, balançando, pra frente e pra trás.
- Eu tenho medo.- Falei fitando o horizonte.
- Do que? - Ele disse me olhando.
- Do futuro.- Respondi ainda olhando o horizonte.
- Eu também tenho medo. Todos temos, medo do desconhecido.- Ele disse voltando a olhar pra frente.
- Eu não tenho medo do desconhecido.- Disse dando de ombros.- Tenho medo do que ele pode me proporcionar. De quem ele pode pôr em minha vida... E de quem ele pode tirar.- Disse olhando baixo.
- A gente pode lutar contra o destino.- Ele disse calmo.- Lutando, ele nunca poderá nos separar.
- Promete? - Disse com a voz embargada.- Promete que nunca vai me deixar?
- Prometo.- Ele disse parando seu balanço e estendendo o dedinho, para fazermos nossa promessa.
- Pra sempre.- Disse juntando nossos dedinhos.
[...]
Eu e Rafael estávamos nos divertindo tanto. Mas como sempre, alguém tinha que atrapalhar.
- É o Guilherme.- Disse apontando para o celular que tocara pela 2 vez.
- Atende.- Ele disse receoso. Rafael sabia o quão ciumento Guilherme era, e as vezes se culpava pela nossas brigas.
- Alô? - Disse com a voz travada, já sabia que a briga iria começar.
- Oi. Onde você está? - Ele disse rapidamente.
- E-em casa.- Gaguejei. Merda! Eu sabia que não deveria ter mentido.
- Ah, que pena! Porque eu acabei de passar na sua casa, e não tem ninguém lá! - Ele disse com tom de deboche.- Agora, onde você está?
- No parquinho.- Disse a verdade. Pude ouvir uma risada sarcástica do outro lado da linha.
- Qual? - Ele disse sem paciência.- Vou aí te buscar.
YOU ARE READING
forever yours ♕!lange¡
FanfictionOnde talvez uma amizade entre Rafael e Clara pode se tornar amor. [Rafael Lange Fanfiction] © 2016, dixxstarlun