Primeiramente, desculpa. Desculpa a demora pra postar, e que demora né? Eu troquei de celular e depois não me importei em entrar aqui de novo, ja que ninguem acompanhava as fics, mas senti saudade e voltei, quando eu vi o tanto de comentários, votos e até mesmo views, aaaaa eu fiquei tão feliz e prometo voltar a escrever com frequência. Amo vocês e boa leitura!
~🌻~
Algum tempo depois Rafael chegou. Quando abri a porta eu devo ter feito a pior cara do mundo, porque ele me abraçou e ficou acariciando meu cabelo por alguns minutos.
Me desvinculei do seu abraço e fechei a porta atrás de mim, guiando Rafael até a escada da sacada. Sentamos ali e ele me fitou, provavelmente esperando eu me queixar de todos meus problemas.
- Porque tem que ser tudo tão difícil? - Foi a única coisa que consegui dizer, ao sentir uma lágrima escorrer pela minha bochecha.
- Ow Clarinha. Eu odeio ver você assim.- Ele disse me abraçando.
- O Guilherme.- Dei uma pausa.- Ele é muito ciumento, possessivo, ele tá me fazendo mal.- Disse choramingado.
- O que ele fez, dessa vez? - Ele disse claramente de saco cheio do meu namorado.
- Ele me machucou.- Falei receosa esperando a reação dele. De primeira, acho que ele achou que era mentalmente o algo do tipo, mas ao apontar para meu braço, agora vermelho pelo apertão, a expressão dele mudou completamente, ele estava com raiva.
- Eu não acredito! - Ele disse se levantando com raiva.- Eu vou dar um jeito nesse babaca agora!
Ao ver meu melhor amigo indo embora, sem saber o que fazer, puxei ele pelo braço, fazendo nossos corpos se encostarem. Nossos rostos foram se aproximado, e eu assenti com a cabeça, fazendo um 'sim' quase imperceptível, e então, nos beijamos.
O beijo começou com um selinho, ele me puxou pela cintura e eu fiquei com as mãos em sua nuca. Logo ele pediu passagem com a língua, formando assim um beijo calmo e apaixonante.
Tivemos que parar por conta da falta de fôlego. Ainda com as nossas testas coladas e meus olhos fechados pude ouvir ele sussurrando.
- Isso não tá certo.- Ele disse aparentemente não querendo dizer aquilo.
- Eu não me importo.- Falei a verdade.
Abri meus olhos e ele estava me encarando. Abracei ele e ficamos assim por um tempo.
- E-eu tenho que ir embora.- Ele disse claramente confuso. Eu entendi, já que também estava.
Nos despedimos e eu entrei em casa.
- Meu Deus, Clara.- murmurei escondendo meu rosto com as mãos.- O que você fez?!
- Clara, você é muito estranha, serio! - Minha irmã chegou na sala rindo.- Porque você fala tanto sozinha?
- É, eu sei.- Falei rindo fraco. Eu estava tão perdida que nem estava raciocinado direito.
- Vou na casa da Vick estudar, tá? - Ela falou procurando suas chaves.- Avisa a mamãe, por favor.
- Ok.- E então, ela saiu da casa, me deixando completamente sozinha e confusa.
[...]
Fiquei o resto das horas tentando me distrair no Twitter, mas nada me fazia esquecer aquele beijo.
Já eram 4;31 eu estava saindo de casa, indo em direção ao ponto de ônibus. Meu curso era a algumas quadras de casa, mas ir até lá andando era cansativo.
Abri o Spotify e dei play em Mad Hatter da deusa, rainha dos crycry Melanie Martinez.
Quando finalmente o ônibus chegou, ainda não era horário de pico então o transporte não estava tão cheio.
[...]
Eu estava numa sala, com mais 30 pessoas no meu curso. A aula era de Ciência Química, o que me deixava mais no tédio do que qualquer coisa. Se antes eu já não conseguia esquecer aquele beijo, agora, sem nada pra fazer, iria ser mais difícil ainda.
3 horas depois
Normalmente eu pedia pro Guilherme vir me buscar, mas como nossa relação estava mais do que no chão, chamar ele estava fora de cogitação.
Liguei pra minha ultima salvação, por mais que odiasse andar de carro com minha mãe, foi pra ela que eu pedi ajuda.
[...]
Pv'os Rafael
Eu estava sentado em minha cama, digitando e apagando, fazendo e refazendo a mensagem que eu achava ideal para mandar pra Clara, depois dela ter feito o que eu não tinha coragem pra fazer a anos.
rafael; boa noite
rafael; dorme com os deuses das trevas
rafael; sonhe com os anjos (ou seja, eu) ♡
Me decepcionei ao ver a merda que eu havia digitado, mas concordei que era o melhor que eu podia fazer naquele momento confuso.
O
utra coisinha, por favorzinho, comentem o que acharam, e se quiserem aceito sugestões, se tiverem ideias para novas fics também. O chat está aberto pra vocês! 💜
YOU ARE READING
forever yours ♕!lange¡
FanfictionOnde talvez uma amizade entre Rafael e Clara pode se tornar amor. [Rafael Lange Fanfiction] © 2016, dixxstarlun