Capítulo 10

2 0 0
                                    

*Sophia On*

Depois que sai daquela situação, não conseguia parar de pensar naquele imbecil... Ele é um chato realmente, mas é bonito, idiota, perfeito.. Ai o pior é que a mesma quantidade que ele tem de beleza tem de chatice... Tenho que agradecer a Luisa por me ajudar, mas fico pensando, porque ela chegou lá tão enfurecida?

Perco meus pensamentos quando vejo a Luísa chorando em direção ao Jardim, Vou correndo atrás dela.

Sophia- Luuuuh!!

Luísa-Oi- Responde seca.

Sophia- Heei 

Luísa- Desculpa amiga- Diz com um tom chateado.

Sophia- Tudo bem mas o que houve com você?

Luísa- Nada...

Sophia- Eu sei que aconteceu alguma coisa, não adianta negar, confia em mim. 

Luísa- Tá bom, é que.. Lembra aquele menino que eu falei estar gostando a algum tempo?

Sophia- Lembro.. O que que tem?

Luísa- É ele...

Ai meu Deus, minha melhor amiga gosta do cara que quase me beijou na festa de aniversário dela..

Luísa- Heeei?

Sophia- Aaah Oi.. Desculpa me distraí,mas porque O choro?- Já sabia a resposta, ou pelo menos imaginava..

Luísa- É que eu por algum motivo achei que poderia ter alguma chance de vocês ficarem.. E... Bom ele pode ficar digamos assim com qualquer garota, menos com você...

Sophia- Entendo.. mas entre a gente não rolou e nem vai rolar nada mais do que você viu.. 

Luísa- Assim espero.. Vou entrar pra falar com o pessoal, afinal tenho uma festa pra cuidar.

O amigo da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora