O Susto

1 0 0
                                    

Depois que a Luuh entrou eu fiquei ali pensando em como ajudar ela, mas não conseguia achar algo que realmente poderia funcionar.

A gente cantou parabéns e a casa foi ficando vazia, já era pra lá de meia noite, tava muito cansada então me despedi do pessoal e fui tomar um banho, a Luísa ficou lá terminando de arrumar umas coisas com a mãe dela e tals.

Depois do banho coloquei um pijama Rosa bebê. Dei umas checadas nas redes sociais e acabei cochilando.

Acordei às 4:00 da manhã, sem sono algum, levantei devagar e vi que a Luísa tava dormindo aparentemente a um tempão, desci para tomar um copo de água no escuro com medo de acordar alguém, mas de repente esbarro em alguém, dou um grito e caio no chão.

Bruno- Cuidado Menina.- Diz morrendo de rir de mim.

Sophia- Você?

Bruno- Tá vendo mais alguém aqui princesa? Vem eu te ajudo- Diz estendendo a mão para mim.

Sophia- Não preciso da sua ajuda, sei me levantar e não me chama de princesa.- Digo me levantando.

Bruno- Tá bom,não ta mas aqui quem falou.

Sophia- Da licença,  vou beber minha água.

Bruno- Vai lá senhorita- Fala debochando e fazendo ênfase ao dizer "senhorita".

Saio bufando e pisando fundo até a cozinha. Bebo minha água e volto até o quarto, quando to passando pela sala vejo o Bruno, sem camisa, deitado no sofá, dormindo, fiquei pensando como ele é lindo dormindo parece um anjo, já acordado é muito pelo contrário de um anjo..

Bruno- Quer um babador?- Diz se levantando.

Sophia- Aff, não eu tava só reparando no quanto você é ridículo.

Bruno- Tem Certeza que sou ridículo?- Ele vai se aproximando.

Sophia- Certeza absoluta...

Ele não me deixa terminar de falar e me beija, eu queria parar mas não conseguia a vontade era mais forte do que eu, ele segurou na minha cintura com força, foi me empurrando até deixarmos no sofá, sem interromper o beijo que estava cada vez mais rápido e com vontade, quando ele estava quase tirando minha blusa lembrei da Luísa, empurrei ele rápido, fazendo com que ele caísse no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora