Ally chegou em sua casa e se jogou na cama se lembrando desse dia mais cedo quando ela e Lauren tiveram uma pequena aventura de despedida. Deu uma risada e fechou os olhos. Não havia rolado nada extravagante, apenas alguns beijos e essas coisas, mas para a loira foi mais que especial.
De tão emergida em seus pensamentos, quase não ouviu quando seu celular tocou. O pegou com a maior calma do mundo e viu que era Dinah ligando.
- Oi - falou ainda de olhoa fechados e a voz calma.
- PAPPARAZZIS! Por todo o aeroporto! Agora eles tem certeza que você e a Lauren tem algo! - Dinah falou do outro lado da linha nervosa.
- O que!? - Ally sentou-se na cama e passou as mãos pelo cabelo.
- Vai no twitter, todo mundo está falando disso! - logo a mesma desligou o celular nem dando tempo de Ally responder.
A menor abriu seu twitter e viu várias fãs surtando e enchendo as notificações tanto dela quanto de Lauren.
Respirou fundo e ignorou tudo postando um breve tweet.
"@AllyBrooke Oi amores, desculpe estar ocupada esses dias, eu estive ocupada, amo vocês!"
Pouco tempo depois obteve várias respostas e foi checar algumas.
"@spaceallyb EU SENTI SUA FALTA"
"@dinallyz CADÊ O TEU CD SUA LOUCA"
"@imalrenaf Eu sei bem no que você estava ocupada *aquela carinha*"
Ally riu do último comentário pois descobriu que 'aquela carinha' significava algo malicioso. Negou e curtiu o tweet, apenas para provocar a discórdia, e foi deitar um pouco.
Amanhã ela teria uma entrevista e sabia exatamente sobre o que e quem iriam perguntar.