- Que filme você quer ver?
- Qualquer um - Ally ajeitou-se na cama. As duas tinham acabado de tomar banho e estavam se arrumando para ver um filme e dormir.
- Possuída?
- Não, esse não!
- Mas você disse qualquer um!
- Qualquer um menos esse.
Lauren revirou os olhos.
- Aqui só tem filme de 1910!
- Eu vi um legal...
- Qual?
- Bee Movie!
- Que? O filme da abelha?,
- Sim!
- Não!
- Sim Lauren.
- Não Allyson.
- Sim Lolo - a menor fez biquinho.
- Ta bom.
A morena colocou o filme e deitou-se do lado de sua namorada. Ela gostava de como isso soava.
- Esse filme é patético, uma abelha e uma humana!
- Qual o problema? Amor é amor.
- Ally é uma abelha!
- Deixe de ser cabeça dura! - ela riu - Abelhas são legais.
- Até elas te picarem. O que é burro da parte dela porque elas morrem logo depois.
- Nerd.
- Informada - corrigiu.
O filme começou e alguns minutos depois Lauren começou a ficar impaciente.
- Que tipo de abelha usa jaleco e maletas!?
- Abelhas trabalhadoras.
- Eu tô com sede.
- Bebe água.
- Pega pra mim, por favor - fez bico.
- Ah não Lauren, tá chegando a parte que eles se conhecem.
- Por favorzinho - a morena começou a distribuir beijos no pescoço de Ally que se arrepiou.
- Ok... - suspirou e saiu debaixo das cobertas fazendo Lauren ter uma bela visão de suas pernas bronzeadas e torneadas. O pijama da loira não coperava com o estado que Lauren se encontrava já que era uma simples e fina camisola com um mini short branco.
- Droga - murmurou ao ter pensamentos impróprios.
Allyson chegou com um copo de água, mas Lauren estava virada e tomou um susto fazendo a águar derramar por seu corpo.
- Ai carvalho! - gritou. Ally havia proibido ela de falar palavrões desnescessários.
- Foi mal - a pequena segurou o riso.
- Agora eu estou toda molhada.
Ally se controlou para não berrar um 'eu também'. Lauren ficava sexy com a regata grudada em seu corpo e o pescoço molhado.
A morena se levantou e começou a subir a regata.
- Ei o que está fazendo? - Ally a parou.
- Eu vou trocar né.
- Aqui?
- Você já me viu nua Ally, para com isso - riu e retirou sua regata de costas para a menor. Detalhe: Lauren odeia usar sutiã, principalmente para dormir.
A loira teve que fechar as pernas e contar até 10.
- Pode pegar outra no armário?
- C-claro - ela foi até o armário e suspirou. Pegou a primeira que achou e se assustou ao virar ver Lauren logo atrás dela.
- Olá - sorriu.
- Ugh, você me assustou - a menor olhava para cima tentando ignorar o fato de que Lauren estava bem à sua frente sem camiseta.
- Percebi, você está branca - riu. Se a morena soubesse que não era esse o motivo...
- É eu... - Ally se assustou ao sentir as mãos de Lauren apertarem sua bunda - Laur...
- Você fica tão gostosa nessa camisola.. - a morena mordeu o pescoço da pequena fazendo a mesma suspirar e morder os lábios.
Segundos depois as duas já tinham mandado o juízo para o inferno e se beijavam com desejo na cama. Ally fez uma trilha de beijos até seus seios e abdomem deixando pequenas marcas. Lauren gemeu o que fez a loira se excitar mais.
A morena inverteu as posições dessa vez ficando por cima.
- Você não sabe quanto tempo eu esperei para finalmente provar seu corpo Allyson - mordeu o pescoço da menor que gemeu baixo, e foi dando selinhos por todo o local.
- Lauren... - a garota fechou os olhos e suspirou mordendo os lábios.
- Você fica linda nessa camisola - Lauren a arrancou quase sem piedade - Mas fica melhor ainda sem.
A garota sentiu todos seus sonhos se tornarem realidade ao ver Ally deitada na cama de olhos fechados e lábios entre abertos, e totalmente nua.Lambeu os lábios, e beijou a menor. Sua mão já se encontrava na intimidade de Ally, e teve que separar o beijo para falar.
- Você tem certeza?
A loira concordou com a cabeça.
- Espere - pediu fazendo ambas se encararem fixamente.
- Oi?
- Eu te amo Lauren.
Foi aí, foi bem aí que Lauren sentiu seu coração errar uma batida. Era a primeira vez que Ally falava que a amava, assim, diretamente.
- Eu também te amo Ally.
E assim as duas tiveram sua primeira noite juntas, em meio a beijos, gemidos e juras de amor.
dicupa pelo hot merda mas é q agr ainda n é hora. elas fizeram amor gente aaaa
sim vai rolar hot q vcs querem logo logo rlx
kisses love yall.
ps - eu pensei q tinha postado esse cap hj de madrugada ai eu entrei aqui e vi q ngm tinha votado e nem comentado ai eu toda triste ai dps q eu vi q n tinha postado KKKKKKK perdoa, mamãe ama vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DM - Alren
Fiksi PenggemarLauren ganha uma DM no twitter com sua ídola, Ally Brooke.