- Desta vez é sério! - diz Seokjin, enquanto caminhávamos em direção à uma das mesas do refeitório. - Eu não vou mais atrás dele, Jimin. - ouvia-o falar, sentando-se no banquinho de mármore. - Acredita que ontem ele me ignorou? I.G.N.O.R.O.U!!!! - da ênfase na última palavra, sentando-se ao meu lado no banquinho, enquanto colocava a garrafa de coca que ele comprara para o almoço.
Sorri quando ele terminou de falar, não conseguindo-me controlar pela sua estabilidade emocional completamente dependente de seu crush.
- Que bom que eu não sou você. - sorri novamente, pegando com meus dedos o garfo de plástico que me fora dado para comer a lasanha que comprei.
Arregalei os olhos quando senti um líquido gelado ser derramado em meu peitoral.
- Filho da mãe! - grito ao perceber que Seokjin havia derramado uma pequena - mas o suficiente para molhar- me - quantidade de coca em minha blusa. - Você vai lamber toda a minha camisa até ficar seca! - exclamo, observando o líquido penetrar vagarosamente no tecido da minha blusa.
- Eu não sei mais o que fazer. - ele fala calmamente, com uma expressão tristonha e um bico nos lábios. - Talvez ele não goste de mim...
- E quem é que gosta? - ouço a voz de Hoseok, olhando imediatamente para a direção de onde viera, sorrindo para o moreno e vendo-o sentar-se na mesa com nós.
- Vocês são dois viados miseráveis! - o loiro declara, erguendo a garrafa vermelha de coca até a altura da boca e, como se estivesse descontando toda a frustração naquilo, bebeu toda a garrafa em apenas dois goles. - Eu nunca mais vou atrás del...
- Oi... - Seokjin cospe rapidamente toda a coca que ainda estava pairando pela sua boca bem no rosto agora emburrado de Hoseok, ao ouvir a voz de Kim Namjoon ao seu lado.
- SUA PESTE REFUGIADA DO INFERNO! - Hoseok esbraveja, levantando-se do banco de mármore e passando as mãos impiedosamente pelo rosto molhado de coca e provavelmente saliva de Seokjin. O moreno corre em direção ao banheiro, desesperado.
Ri ainda mais da cara de espanto que Namjoon estava, observando Seokjin ter um colapso nervoso.
- O-oi Namjoon... - balbucia o loiro, juntando as mãos entre as pernas e olhando para o moreno ao seu lado.
Kim Namjoon era o garoto que trabalhava na miserável função de pertubar intensamente toda a sanidade mental de Seokjin. Seu crush. Seus cabelos eram marrons e bem penteados, deixando claro que deveria levar um bom tempo para arruma-lo até que chegasse aquele resultado. Um pouco moreno, mas branco - um dos fatores para Seokjin se apaixonar fora a cor de Namjoon, já que tem feitiche por garotos morenos - e também pelo sorriso largo e gracioso.
- Achei que não iria mais... - calo-me rapidamente ao sentir o toque desesperado das mãos de Seokjin em minha boca. O loiro estava vergonhosamente inclinado sobre a mesa, dando-se sua visão à Namjoon.
- Você não ia ajudar Hoseok? - o loiro fala, tentando transparecer tranquilidade no tom de voz, o que para mim, não fora possível. Eu sabia que em estava desesperado e que seu coração estava saltitando como uma criança feliz em seu peito.
Sorri, retirando sua mão calmamente de minha boca.
- Olá, Namjoon. - cumprimento-o, sorrindo simpático. O moreno sorri levemente de volta. Em seguida levantando-me do banquinho de mármore. Peguei o pratinho de plástico em minhas mãos, dando um tchau com a cabeça para os garotos.
· · ·
Depois de achar Hoseok no banheiro, xingando Seokjin de todos os palavrões possíveis, o sinal para a quarta aula tocou. Hoseok e eu caminhamos pelo corredor extenso até nossa sala, que ficava no final do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the teacher; jikook
FanfictionAmor certo na hora errada? Ah, não me dê esta porcaria de desculpa.