Meu nome e Alice Chandler tenho 19 anos e estou a caminho de Beacon Hills para resolver uns assuntos.
Estou esquecendo de algo...?ha! sou um lobisomem muito poderosa.
E os asuntos que falo e Laura Hale a irma de um amigo proximo(bom que era proximo ate eu ir embora.Derek.Eramos inseparaveis,ele era meu melhor amigo).A estrada de Beacon Hills e muito escura a noite principalmente pela estrada passar pela floresta.Deixei para ir a casa dos Hales de manha,entao parei no Hotel mais proximo.O quarto onde fiquei nao era exatamente de luxo mas como irei ficar apenas alguns dias ele da para o gasto.Logo de manha acordei cedo e fui a lanchonete pedi um cafe ja que nao sou de comer muito no cafe-da-manha,assim que paguei o cafe subi na moto acaminho da casa dos Hales,quando chego la me vejo brincando numa casa tao bonita que agora esta totalmente destruida.Resolvo entrar na casa com a esperança de encontrar algo quando surpreendentemente me deparo com...Olá meus amores!Capítulo curto eu sei estou tentando fazer maiores e não tenho dias exatos de postage porque estou me preparando para a prova de uma bolsa de estudos mas tentarei postar o mais rápido possível.
Mas é então gente o que a Alice encontra que tanto a surpreende?