Conversas

78 5 2
                                    

Tava tudo tão quieto e então eu tomei a iniciativa e comecei - então...o que quer fazer agora? - Derek se inclinou e olhou fixamente para mim - que tal...coversarmos? - então eu logo me inclinei também,e com um olha desafiador logo respondi - acho uma ótima idéia. E de onde iremos começar essa "conversa"? - Derek me conhecia. Sabia como jogar meu jogo e terminar como vencedor,mas,com todo esse tempo aprendi uns..."truques" - De onde paramos. Comece de:onde esteve esse tempo todo? Porque foi embora? - essas perguntas era um peso que eu não gostaria de carregar,mais eu tinha que dizer - eu estive em vários lugares. Fugindo - comecei - e...eu fui embora porque os caçadores estavam na minha cola como estiveram todo esse tempo,e eu não podia atraí-los pra cá eu estaria pondo sua família e a todos os lobisomens dessa cidade em perigo... - eu ia concluir quando a porta do loft se abriu,eu e Derek nos levantamos na mesma hora,e quando eu ia puxar minha arma - Não! Eu o conheço é meu amigo - Derek disse quando eu logo guardo a arma. Era um garoto parecia ter uns 17 anos. Era como nós,eu sentir seu cheiro. - olha eu posso voltar mais tarde é que eu queria te fazer alguns perguntas mas nada de muita importância já que você estar ocupado e... - ele dizia enquanto me olhava - não,tudo bem nós só estávamos...conversando - digo enquanto Derek me olhou rápido e disse - ah... Scott essa é Alice uma amiga,Alice esse é o Scott ele é um Alfa. Um verdadeiro Alfa - disse Derek - Isso é impossivel - eu disse sem acreditar. Um verdadeiro alfa e um beta que tem caráter e dignidade,um que não precisa matar para se tornar um Alfa. O último conhecido morreu a 7 mil anos. - É o que todos dizem - diz Scott meio sem graça - acredite ela não é todo mundo - diz Derek com um pequeno sorriso. Scott foi embora pois já era tarde e ele tinha aula cedo no dia seguinte,eu e Derek fomos dormir,o meu quarto tinha uma cama de casal e uma pequena cômoda. Eu não conseguia dormir,me virei para todos os lados mais não conseguia;até eu sentir sede então resolvo levantar e ir até a geladeira pegar água. Eu não estava vestida inadequadamente estava de calça solta cinza e uma regata branca. Na cozinha peguei um copo e coloquei água,senti um calafrio mas não achei ser nada até... - Oi - era Derek - Meu Deus,que susto - disse eu pondo a mão no coração - de culpe não era à intensao - Derek tentando se desculpar - tudo bem. Eu só estou sem sono - disse eu bebendo um gole d'agua - então somos dois - disse ele olhando o lugar - já que estamos sem sono...quer conversar? - ele perguntou - claro - eu respondi sem expressão,caminhamos até as cadeiras e nos sentamos na sala;e eu logo comecei - amanhã quer que agente comece a treinar? - ele me olhou surpreso e com um pouco de ironia - você não acha que somos fortes o suficiente - Derek eu sei que você tá fraco;muito fraco,e algum dia terá que lutar como humanos,usando armas - e você que que eu faça isso - ele perguntou - não. Quero que se prepare caso algum dia precise. Acho melhor dormirmos tá tarde,amanhã teremos um longo dia - disse eu como palavra final e depois disso dirigi - me a meu quarto e acabei adormecendo.

White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora