O encontro

11 0 0
                                    

O encontro era as 4:00 então eu tinha o tempo de sobra pra ver minha amiga Melody,e contar sobre Eduarde.
Peguei meu carro e dirigi até a casa de Melody.Quando cheguei bati na porta três vezes, e ela me atendeu.
- Quem é ??-Disse ela no interfone.
- Gostatia de falar com Melody, é o entregador de pizza.-Disse e sorri.
-Engraçadinha pode subir!- Eu ri mais ainda.
Quando cheguei no apartamento dela, eu a abraçei e ela me chamou pra sentar no sofá.
-  Eai me diz por que você faltou??
- Tinha minhas razões.
- Que razões??- Encarei ela e ela sorriu - Me diz quais eram Melody.
- Precisava ir no Shopping fazer umas comprinhas, você tinha que ver cada coisa linda -  Esqueçi que Melody faz compras três vezes por semana - Comprei algumas coisinhas pra você já volto!!
Ela saiu e foi pro seu quarto, quando voltou estava com três sacolas e sorriu.
- A primeira sacola é um kit de maquiagem, nada contra amiga mais você é linda sem maquiagem mais você é uma diva com maquiagem - Vejo a primeira sacola e tem sombras,e blush, e pó e , três batons, brilho de morango,e um vermelho outro roxo. - A segunda sacola é um vestido que quando vi pensei "Que lindo! Esse vestido é a cara de Farlei!" E é sua cor favorita- peguei a segunda sacola e vi o lindo vestido Preto que atrás era uma parte aberto e ia até o joelho e era esvoaçante.- A terceira é um salto ele vai combinar com seu loki com o vestido - Vejo o salto preto brilhante gameii total  por ele é abraçei Melody.
- Awww Melody adorei os presentes obrigada!!!
- De nada miga tou aqui pra isso!
Ela sorri e me lembro do meu compromisso
- Han? Melody?
- Sim?
- Me ajuda a me arrumar tenho um compromisso hoje.
- Sim! É claro que sim!! - Eu fiquei rindo da empolgação dela -Só se você me dizer o que é.
Concordei e disse tudo pra ela, e ela ficou dizendo que isso merecia uma Maquiagem especial eu ri

Descobrindo O Mesterioso EduardeOnde histórias criam vida. Descubra agora