O Eduarde

19 0 0
                                    

Estava voltando pra sala quando vi o professor Wilson, e ele havia colocado algo no quadro negro:
   Redação em dupla da Pessoa ao seu lado.
E eu foi a minha mesa de sempre, talvez eu fosse fazer minha redação com Melody, minha melhor amiga, mas não ela não estava lá, olhei pra quem estava na mesa dela e o vi, o garoto que vi mais cedo, ele agora estava com uma jaqueta de couro Preto.
Me sentei ao seu lado e eu senti me olhando, e o olhei nos seus olhos castanhos aos meus negros.
Ele sorriu.
- Oi meu nome é Eduarde
Fiquei sem palavras ao ouvir sua voz, era calma, aconchegante, suave. Pro um breve segundo vi que ele estava esperando eu falar o meu nome.
- Meu nome é Farlei.
-Farlei - Ele disse suavemente - Bonita.
Eu o encarei e ele sorriu, eu desviei o olhar e começei a desenhar algumas coisas tipo um cemitério cheio de fumaça, e uma sobra perto de um tumulo, que eu vi algumas semanas atrás eu não sabia o que aquela coisa fazia lá, depois disso nunca me saiu aquela imagem a sensação de frio. Vi que Eduarde vi o meu desenho.
- Você desenha bem.
- Obrigada
Ele iria diria  mais algo mais o professor Wilson disse:
- Amanhã quero a redação de seus parceiros pra amanhã ok?!
- Sim!!!!!- A classe respondeu
- Estam liberados hoje!- Disse o professor Wilson
Eu estava indo então me lembrei de falar com Eduarde.
- Eduarde!!Espera!!
Ele parou e se virou.
- Sim?
- A redação tem como nois fazer??
Ele sorriu pra mim e senti minha respiração acelerar.
- Mas é claro que tem -Ele se aproximou de mim - me encontre as 4:00 na praça.
Ele se virou e sumiu

Descobrindo O Mesterioso EduardeOnde histórias criam vida. Descubra agora