Como posso me aproximar de Deus?

67 3 2
                                    

"Carol,eu ja me arrependi pelo os meus erros,mas e agora?Eu não me sinto muito aproximada de Deus ainda!"

Olá irmãs!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que muitas de vocês  (até eu) ficam em dúvida, que é  "como eu me aproximo de Deus?" .

Meninas,para você se aproximar de Deus você tem que enxerga-lo como o seu melhor amigo,não como uma pessoa comum.
Porquê com Deus você tem que ter intimidade,e pelo oque eu saiba nós não temos muita intimidade como um conhecido não é?
Então transforme ele em seu melhor amigo,e o ame mais do que tudo na sua vida!

1. Passo :

ORE!

A Oração é um dos principais meios de nos  aproximar a Deus,pois com ela nos conversamos com o  nosso criador,pedimos perdão pelos nossos pecados,agradecemos a ele,pedimos ajuda ,conversamos com ele sobre coisas que ninguém entederia se falasemos com outra pessoa e etc.

Oração é comunhão com Deus, companheirismo.

Oque é oração?

Oração é um dialogo com Deus, é uma conversa natural entre vc e Deus , vc fala e Deus escuta.

2. Atravez do Jejum

Falar de Moises 40 dias e 40 noites sem comer no monte também em jejum (1 Rs 19:8),Jesus ficou no deserto Horebe ( 960 horas) Dt 9:9 , Elias ficou 40 dias e 40 noites em jejum (Mt 4:2).

• Daniel jejuo por 21 dias ( 504 horas) Dn 10:2.

Se vc não consegue ou talvez não pode fazer jejum abstinência total alimentos, faça de chocolate ou de algo que você é viciado. Por exemplo :
8 horas sem tomar coca-cola,4 horas sem celular, 1 dia sem comer doces e etc.

Mas no que fazer jejum vai ajudar?

Se Vc quer ter uma vida intima com Deus vc precisa de santificação.
Santidade é abrir mão daquilo que não agrada a Deus, é separar- se do que é ruim, e se envolver com o que é bom. Por exemplo,se você tem vício em masturbação faça um jejum de 2 dias sem se masturbar.Se você tem vício em drogas,faça um jejum de 3 dias sem se drogar . Vocês conseguem me enteder? É para fazer jejum daquilo que não agrada a Deus,nenhum tipo de vício agrada a Deus,escolha quantas horas ou quantos dias você quiser,oque importa é fazer! (Você não é obrigado!)
Santidade é compromisso, não existe meio termo pra Deus.
Viver em santidade é dizer que a minha vida te exalte,alem do meu falar.

3. Atravez da palavra.

Muitas pessoas acham que é besteira ler a Bíblia,más não é!

Não tem como eu conhecer a Deus  sem eu conhecer a sua palavra.
Na bíblia esta os sonhos de Deus as suas vontades, os seus pensamentos, vc sabia que há mais 35 mil promessas para vc na bíblia?
Através da palavra vc vai ver em cada pagina Deus falando  "eu quero andar com vc, eu quero ser seu amigo".
Todo dia através da palavra eu conheço mais e mais  a Deus.Eu leio a Bíblia uma vez por dia,para sempre lembra e do meu pai ♡.

Assim diz em Provérbios 3:1 a 2.

"FILHO meu,não te esqueças da minha lei,e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porquê eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz".

4. Não caia em tentação

Os espíritos malignos a todo o momento colocam coisas que são agradáveis aos olhos em nosso caminho para nos desviar da condução do Senhor Jesus. Eles sabem que se seguirmos ao Altíssimo, nós teremos uma vida plena, e isso não é o que eles desejam. Por isso, afaste-se do que não convém.

5. Ouça músicas cristãs

Ouvir músicas faz muito bem para a alma,mas você já experimentou ouvir musicas cristãs, prestar atenção na letra da musica,sentir cada toque?
A maioria das músicas cristãs tem uma mensagem de Deus para nós,um ensinamento.Então experimente ouvir mais músicas cristãs porque isso te ajudará bastante.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá princesas do rei! Tudo bom? Espero que sim!
Hoje eu trouxe esse assunto porque eu tenho certeza que tem alguém ai que se afastou de Deus e quer se reconciliar com ele,ou que está começando a experimentar o maravilhoso amor do nosso queridíssimo Deus e quer saber como se aproximar do nosso criador.
Então espero que vocês tenham gostado do assunto de hoje  e se vocês tiverem com algum assunto cristão na cabeça que queiram que eu fale sobre  isso aqui no nosso livro, é só colocar nos comentário!

Espero que esse capítulo tenha ajudado pelomenos uma de vocês, e que Deus tenha tocado em seus corações.
Um beijo cheio de amor e carinho para todas vocês!
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como ser uma Garota Cristã?Onde histórias criam vida. Descubra agora