"O Arrependimento"

83 6 2
                                    

Eu ja sofri muito com vícios que eu não gostava,que eu me sentia culpada por fazer aquilo. E eu ja cai nesse pecado tantas vezes,e Jesus continua insistindo em me perdoar,em me dar uma nova chance.

E eu ficava pensando... Como pode?Como ele pode ser tão bom comigo? Eu peco tanto! Eu ja o chatiei tanto! Porque ele insiste em mim? Porque ele continua a me perdoar todas as vezes que eu caia?

Eu adimito, eu ja cai mais de dez vezes no mesmo pecado! E eu não me admiro por isso.

Então não pense que Deus não irá te perdoar porque você ja caiu muito,ele vai ter perdoar ,ele sempre perdoa.
Mas o mesmo Deus de misericórdia é o Deus de justiça! Então não pense que "Há,Deus sempre perdoa,então eu vou dar uma pecadinha ali de novo só pra lembrar como que era,já que ele é tão bom eu sei que ele vai me perdoar."
Irmã, Deus é bom,não bobo! Você não pode jogar assim com Deus,eu ja joguei esse jogo e vou te avisar,sai dessa!Isso não vale a pena.

Se você faz isso é porque você ainda gosta do seu pecado,e se você ainda gosta do seu pecado é porque você ainda não se arrependeu.

"Mas Carol, como que eu me arrependo de algo que eu gosto mas sei que é errado ?"

Posso te dizer que não é fácil,mas também não é difícil!

1¤ Passo: Tenha fé em Deus! Acredite nele,acredite que um dia ele irá voltar a terra e nos buscar para morar em seu Reino.Para isso você tem que querer,você tem que ter certeza que um dia Deus irá voltar,que Deus é bom, que Deus existe!
Mas também não basta só acreditar nele,você tem que se entregar a ele,colocar a sua vida por inteiro nas mãos do Senhor Salvador!

Então Ore junte comigo,e peça com todo o seu coração para que ele te perdoe,e faça você ter arrependimento por tudo oque você lhe fez! Se humilhe diante a ele,mostre que você é pequeno,que você é pecador,sujo,e que não merece o seu amor,mas do mesmo jeito está aqui pedindo o seu perdão.

"Pai,me perdoe por todos os meu pecados,por tudo oque eu te fiz,por ter feito o senhor ficar triste comigo quando deveria estar feliz,eu sinto muito pai.
Faça com que eu me arrependa por tudo oque eu fiz.
Eu sou pequeno pai,eu sou pecador,eu faço coisas que no fundo do meu coração eu não queria fazer,e pra mim parar com tudo isso eu preciso da sua ajuda,eu preciso de ti.
Então Pai maravilhoso,hoje eu entrego a minha vida para ti,eu deixo a minha vida em tuas mãos.Eu quero que você cuide dela como eu não posso cuidar.
Eu te amo pai!"

Pronto,agora a sua vida está na mão do Senhor Salvador.
"Mas para que orar Carol?  Deus ja não sabe das coisas muito antes de acontecer?"
Sim,ele sabe,mas ele espera que você adimita,que as palavras saia da sua boca e vá até ele. A Oração não só serve para pedir Desculpas ,e sim para pedir ajuda,para agradecer e para conversar nos momentos difíceis. Para Deus te ouvir você não precisa orar com palavras bonitas e difíceis,você só precisa ter fé em Deus,e saber que ele vai te ajudar,não importa a onde esteja,não importa a situação,não importa o dia,o ano,ou a hora,você só tem que saber que ele está do seu lado para oque der e vier!

Se arrepender não é só falar "Nossa,eu tenho raiva do que eu faço,eu não quero mais isso pra mim!" Não,não é só isso.Se arrepender é ter nojo do seu pecado,é odiar com todas as suas forças o pecado,é fazer de tudo para não chegar,não pensar e nem fazer o pecado!
Então faça de tudo para ficar longe dele e ser uma princesa do senhor!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Eu irei postar um a cada dia.
E para você que quer sair do mundo do inimigo,e quer ser uma das filhas de Deus,confie nele! Ele te ama!
Espero que esse capítulo tenha tocado no seu coração,fiquem com Deus!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Como ser uma Garota Cristã?Onde histórias criam vida. Descubra agora