1. Lady Gaga?

102 17 61
                                    

Henry POV

- Lady Gaga? Que raio de codinome é esse? - Perguntei enquanto analisava a ficha criminal que tinha em mãos.

- O codinome pouco importa, se concentre nas informações relevantes Cavill. - Tyler disse enquanto rolava os olhos.

- Vejamos: Stefani Joanne Angelina Germanotta, loira, estatura média, 30 anos, nasceu em Manhattan, dona da rede de cassinos Fatal Move, localização atual é em Las Vegas. Procurada pelos crimes de lavagem de dinheiro, homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes e tráfico de pessoas. - Soltei a ficha em cima da mesa e voltei a me encostar na cadeira.

- Estamos enviando você para ficar de olho nela e trazer alguma prova que incrimine a Gaga. Esse caso está nas minhas mãos a quase um ano Cavill e o máximo que consegui saber está nessa ficha. - Tyler pegou a pasta com a ficha e voltou a guardá-la.

- Certo, mas primeiro tenho perguntas a fazer. Primeiro: Porque ninguém consegue provas contra ela?

- Ela sempre coloca alguém para assumir a culpa dos crimes que comete. Embora a justiça engula essa história que ela é inocente, garanto que eu não. - Tyler andava de um lado ao outro da sala enquanto falava.

- Essa loira deve ser muito esperta para te enganar um ano não é? - Comecei a rir e meu chefe me olhou furioso.

- Mais uma piada sem graça dessas Henry Cavill e pode dar adeus ao seu emprego.

- Calma Parker. E a questão do codinome? - Perguntei sem animação.

- Isso você terá que saber com ela. Fale com a secretária para pegar seus documentos falsos e vá logo para Las Vegas. - Tyler ordenou e eu saí de sua sala dando de cara com Jane, a sua secretária.

- Olá querida Jane, onde estão meus novos documentos? - Sorri para a ruiva de óculos a minha frente.

- Bom dia senhor Cavill, eu já ia levar o envelope até a sala do senhor Parker, aqui está. - Jane me entrega um envelope amarelo que abro rapidamente para conferir minha nova identidade.

- Thomas James? Estranho. - O nome que constava no meu novo documento era um tanto engraçado.

- Senhor Thomas seu voo para Las Vegas vai sair em quatro horas, sugiro fazer as malas. - Jane soltou uma pequena risada enquanto entrava no escritório do Tyler, guardei minha identidade no envelope e fui até meu carro. Só de imaginar a distância do meu apartamento até o aeroporto me dava sono.

Após alguns minutos dirigindo cheguei em frente ao meu prédio, desejei bom dia ao porteiro e subi as escadas. A maioria dos moradores usa o elevador, mas como eu moro no segundo andar não vejo tanta necessidade para isso. Abro a porta do apartamento e já vou logo procurando a mala para colocar minhas roupas, se eu perco esse voo é capaz do Tyler me mandar ir a pé até Las Vegas. Depois de arrumar e conferir se tudo estava no lugar, tomei um banho rápido, vesti uma camisa azul e um jeans, coloquei meus óculos escuros e peguei minha mala. Chamei um táxi para me levar até o aeroporto, o que não demorou muito a chegar.

Já no aeroporto fui em direção ao check in, entreguei meus documentos e sorri para a moça da companhia aérea, que rapidamente registrou minha presença e fiquei aguardando chamarem o meu voo. Enquanto esperava fiquei pensando que o maior erro de segurança dos aeroportos talvez seja não conferir a autenticidade dos documentos dos passageiros, mas creio que isso seja impossível de se fazer num local tão movimentado. Depois de entrar no avião, deitei e fechei os meus olhos para tentar dormir, me sentia cansado depois de toda essa correria. Agora era só esperar chegar até Vegas.

Horas depois sinto alguém me chamar, me viro e vejo a aeromoça dizendo que já tínhamos pousado, agradeço e vou seguindo em direção ao aeroporto retirar minha mala. Assim que a pego procuro meu celular para fazer uma ligação ao Tyler.

- Então Tyler, já cheguei. Para onde vou agora?

- Pegue um táxi e peça para te levarem ao Village Hotel. Uma reserva no nome de Thomas James foi feita lá. Amanhã comece a fazer seu serviço Cavill. -Tyler dizia com um tom autoritário.

- Relaxe Parker. Eu sei quando e como fazer meu serviço. As vezes acho que você pensa que ainda sou um novato. - Rolei os olhos embora ele não pudesse ver.

- Cinco anos de FBI não são nada perto de quem já tem quase quinze. Aguardo seu retorno Cavill. - Tyler desligou antes que eu pudesse responder. Guardo meu celular no bolso e vou a procura de um táxi.

- Boa noite senhor, para onde deseja ir? - O taxista me perguntou.

- Village Hotel, por favor.

Não estranhei quando notei que o hotel ficava próximo aos cassinos de Vegas. Paguei a corrida ao simpático taxista e peguei minha mala, entrando no hotel e registrando minha entrada para confirmar a reserva que provavelmente a Jane tinha feito no nome do Thomas James. Finalmente depois de longas horas eu poderia tomar um banho, comer e descansar, afinal poltrona de avião não é lá o local mais confortável para se dormir. Fiz uma ligação do telefone do hotel.

- Recepção, boa noite. O que o senhor deseja?

- Boa noite, me envie o melhor prato que o chef fizer esta noite acompanhado de uma garrafa de vinho. - Já que o FBI está me bancando, porque economizar não é.

- Okay senhor James, algo mais?

- Por enquanto não, obrigado. - Encerrei a ligação e deitei na cama, logo chegou um sms no meu celular avisando que eu recebi um email. Fui abrir e era um email da Jane com a ficha que eu estava examinando na sala do Tyler. Fiquei olhando a foto dela, ela era realmente bonita, uma pena estar sendo procurada pelo FBI.

- Amanhã loira você não me escapa. - Sorri para a tela do celular e deitei na cama novamente.

-----------------------------------------------------------

Hello people ❤

Então, o que acharam deste primeiro capítulo de Poker Face? Comentem a opinião de vocês porque ela é bastante importante.
Queria agradecer a linda da FernandaFernandes042 pela arte da capa da fanfic

Até o próximo capítulo,
xoxo Duda 💜



Poker FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora