(Não apertem o play ainda)
Lady POV
- Edward, procure tudo sobre este tal de Thomas James. - Falei enquanto me sentava no sofá com uma dose de whisky em mãos.
- Só um segundo Angelina, só um segundo. - Edward disse enquanto falava no telefone e digitava algo no computador.
- Não posso esperar seu idiota, esse tal James foi pego saindo de perto do meu escritório noite passada, preciso saber para quem ele trabalha. - Atirei meu copo na parede próxima ao Edward, que levantou seu olhar até meus olhos com uma cara debochada. Odeio meu irmão as vezes.
- Eu estava fazendo isso antes de você quase me assassinar com um copo, e adivinha só? Não temos registros de Thomas James em lugar nenhum até o dia em que ele foi avistado no Fatal Move. - Virei os olhos diante da informação que recebi, era óbvio que o tal "James" não usaria o nome verdadeiro.
- Resta esperar que o tal"James" volte aqui então... - Sentei na minha penteadeira e comecei a me preparar para a apresentação desta noite.
- Creio que não será necessário esperar, olha quem apareceu. - Edward disse enquanto apontava um homem nos registros das câmeras de segurança, e lá estava ele no salão principal.
- Acho que a apresentação de hoje será bem especial, mande prepararem tudo e avise aos seguranças para que não o deixem sair. - Sorri enquanto passava blush em meu rosto. Estava determinada a descobrir quem de fato era esse homem e por que seu interesse em mim.
Após terminar de me preparar, fui em direção a parte inferior do palco para colocar o microfone pois hoje além de cantar, eu iria performar. Me posicionei e esperei ouvir a mesma voz de sempre anunciar meu nome...
- E com vocês, Lady Gaga!
(Play na mídia babys)
As cortinas subiram e o procurei rapidamente pela platéia. Thomas me olhava fixamente, como da primeira vez que nos vimos. Retribui o olhar por um instante e pisquei para ele, enquanto comecei a cantar suavemente a música que escolhi propositalmente para esta noite:
- I wanna kiss you...
(Eu quero te beijar)
E comecei a me movimentar conforme a batida. Pude ouvir vários elogios vindos da platéia, todos se referindo a algo diferente: a forma como eu estava vestida, ao meu corpo, a minha voz, ao modo como eu dançava...
Fechei os olhos enquanto cantava e me permiti sorrir, desfrutando do momento. Quando voltei a abrir meus olhos, encarei fixamente Thomas e prossegui:
- Hold me and love me, just wanna touch you for a minute.
(Me abrace e me ame, só quero te tocar por um minuto)
Maybe three seconds is enough for my heart to quit it....
(Querido, três segundos, é isso para meu coração te deixar)
Ele parecia perceber a minha intenção por trás da performance e sorriu em resposta. A imagem dele sorrindo era algo encantador, mas eu não perderia meu foco. Precisava descobrir tudo sobre esse homem, então sorri maliciosamente e continuei:
- Let's play a LoveGame. Play a LoveGame.
(Vamos jogar o jogo do amor. Jogar o jogo do amor)
Do you want love? Or you want fame?
(Você quer amor? Ou você quer fama?)
Are you in the game?
(Você está no jogo?)
Thomas fez uma expressão confusa, como se estivesse pensando em responder as perguntas da letra. Desviei meu olhar do seu e dei atenção as demais pessoas da platéia, que estavam em plena euforia com minha apresentação. Eu amava cantar, era algo prazeroso para mim poder expressar sentimentos através da minha voz e da minha música. Sorri mais uma vez e a luz do palco foi desligada por alguns segundos, para que os dançarinos pudessem entrar. Assim que a luz retornou, haviam no palco cinco dançarinos e um deles fazia par comigo. Continuei a cantar:
- I'm on a mission and it involves some heavy touching, yeah.
(Eu estou em uma missão e ela envolve algum toque pesado)
You've indicated your interest...
(Você indicou seu interesse)
Eu passei meus braços ao redor do pescoço do dançarino e levantei minha perna esquerda, o mesmo segurou nela enquanto eu o encarava fixamente. Ele segurou em minhas costas, enquanto eu inclinava meu tronco totalmente para trás. Olhei para o tal "Thomas James" e ele ainda mantinha os olhos fixados em mim, como se nada mais importasse ao seu redor.
Conquistar a atenção dele era pouco, mas já era um enorme passo para obter sua confiança e finalmente ter as respostas para as minhas perguntas. Fiquei bastante feliz em ver que estava obtendo sucesso com o que eu queria. Ele pode ser o mais bem treinado homem, porém sei exatamente como chamar a atenção.
Soltei-me do dançarino e continuei a performar a canção. Pude ver Thomas saindo dos fundos do salão do cassino, abrindo caminho entre as pessoas e se aproximando cada vez mais do palco. Quando ele já estava próximo o suficiente, me abaixei e fiquei o encarando a uma distância mínima, quase nos beijando. Dei sequência a letra:
- I can see you staring there from across the block
(Eu posso te ver me olhando próximo do quarteirão)
With a smile on your mouth...
(Com um sorriso em sua boca )
The story of us, it always starts the same
(A nossa história tem sempre o mesmo começo)
With a boy and a girl and a huh! and a game....
(Um menino e uma menina e um (huh!) e um jogo)
Por um momento ri de uma frase dessa música, pois era verdade que eu podia ver o James me olhando próximo do quarteirão, através do meu sistema de segurança. Como uma música pode se encaixar tão bem numa situação? Thomas deve ter pensado que eu estava rindo da nossa proximidade, então sorriu também e movimentou os lábios dizendo "você está muito sexy".
Corei um pouco com o elogio e me levantei, continuando a cantar o refrão. Esse "jogo do amor" entre eu e Thomas estava me parecendo que seria um tanto quanto... interessante. Quais os segredos que esse homem dos olhos azuis carrega consigo? Valeriam eles a pena? Valeriam eles o meu tempo? Quem era realmente Thomas James?
Só tenho a certeza que será bastante divertido desvendar esse rapaz misterioso...
-----------------------------------------------------------
Hello ❤
O que acharam desse capítulo? Particularmente adorei escrever usando LoveGame de inspiração.
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha para a história.
Xoxo, Duda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poker Face
FanfictionAngelina Germanotta era dona da maior rede de cassinos em Las Vegas, bem sucedida e na mira do FBI, porém nunca foram encontradas provas que a incriminassem. Em sua última cartada, o FBI envia o agente Cavill para investigá-la. Será ele capaz de des...